Fundada em 1947, a Cinépolis é a quarta maior operadora de cinemas do mundo. Esta unidade situada dentro do Shopping JK é um cinema VIP, que oferece a seus frequentadores um ambiente confortável e de alta qualidade. Não há salas “normais”, apenas VIP’s, IMAX, 4D. Considerado pelos usuários do Kekanto como o 2º melhor cinema de São Paulo. Cliente Santander paga meia!

Estava com vontade de assistir um filme no cinema e acabei indo nessa unidade da Cinepolis que fica no Shopping JK Iguatemi numa quinta-feira de noite. Acabei comprando o ingresso para o filme A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell na sala vip (R$ 72,00) desse cinema.

O lugar é bem organizado e limpo e o atendimento é muito bom. As cadeiras quase deitam e são bem confortáveis e achei a acústica do lugar muito bom também.

Aproveitei e pedi uma pipoca pequena e um chá matte que deu num total de R$ 20,25. Não demorou muito e me trouxeram o que eu pedi.

Foto opinião do Marcos sobre Cinépolis - Shopping JK Iguatemi

Apaixonada pela rede Cinépolis (feita para cinéfilos)! Não conhecia a rede e não tinha entrado em nenhuma sala IMAX, superou todas as expectativas!
É maravilhoso o IMAX, amantes da sétima arte um bom cinema é essencial certo?! quanto a imersão, qualidade de som e imagem é outro nível, top ao cubo! O 3D já vai depender muito do filme. Cadeiras super confortáveis, tudo muito bom, excelente o cinema.
Fico na torcida pra rede vir pra Brasília um dia, já que aqui ainda não tem IMAX.
Quero muito voltar em breve!❤
Foto opinião do Lorena Vieira sobre Cinépolis - Shopping JK Iguatemi
Conheço duas salas nesse cinema, uma é a Vip que dispensa comentários mas vamos lá, desde que conheci virou o meu padrão de qualidade master, vale muito a pena experimentar o conforto, comodidade e aconchego da sala que dispõe de um ambiente que remete a sensação de está na sala de casa, simplesmente sensacional e a outra e a sala 4D que nos levar a sentir todas as sensações junto com o filme.

Ganhei convites para a pré estreia de Batman x Superman e lá fomos eu e meu filho conhecer o "primo rico" da cadeia Cinépolis (somos frequentadores do cinema no shopping Itaquera). Bom, comparativamente, a experiência do IMax é fabulosa, os atendentes são mega muito mais gentis e nós não congelamos com o ar condicionado!!! O conforto das poltronas também é evidente!
Amamos!!! A imagem e o som tornam a sessão algo muito envolvente!
E mesmo para nós que moramos na zona leste, foi fácil para retornarmos, já que a estação Vila Olímpia é bem ao lado!
Recomendamos muito!

Quer estar em um cinema e assistir como se estivesse no sofá da sua casa, mas diante de uma tela gigante? O lugar ideal é o cinema do shopping JK.

Não é barato ver um filme nesse cinema ( algo em torno de 65 reais), mas sem sombra de dúvida vale muito a pena.

Clientes santander paga meia no cinema e o preço passa a ser bem mais acessível! Não dá vontade de ir a outro cinema.

Vale a pena conhecer!

Eu e meu marido somos apaixonados por esse cinema, prezamos muito pelo conforto que ele oferece na sala VIP com poltronas espaçosas de couro, reclináveis (podemos esticar a perna), que levantam o braço, assim podemos ficar pertinho do nosso amor kkk, parece que estamos no sofa de casa, mas com a tecnologia de um cinema de ponta. Além disso, não precisamos pegar fila para pipoca, na poltrona apertamos um botão que chama o atendente que vem até nos com um menu, diga-se de passagem, muito gostoso, da ultima vez pedimos mini churros e pipoca de caramelo, estavam deliciosos.

Também já assistimos filme na sala 4D com poltronas que se mexem conforme as cenas do filme, foi bem divertido, mas acho que é algo mais voltado para o publico infantil ou adolescente.

Enfim, tenho certeza que a primeira visita vai te encantar e é bem possível, que assim como eu, vc vire um cliente fiel ;)

via mobile

Sem dúvida uma das melhores redes de cinema, isso se deve por ser localizado em bons shoppings, sem falar da pipoca onde você coloca sua quantidade desejada de manteiga. As poltronas também não deixam a desejar confortáveis e com espaço ideal para locomoção e a tela perfeita!
Você conhece o Cinépolis - Shopping JK Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral