Cinema perfeito. Sem duvidas o melhor da capital baiana. Ótimo sistema sonoro, climatização impecável e magnifica sala 4D. Sem muita multidão e esta sempre com os melhores filmes em cartaz. Localização privilegiada por estar próximo a estação de metro da cidade. Segurança e qualidade muito diferenciada dos demais.

O melhor cinema de Salvador. Sempre tranquilo, atendimento muito bom, opções de pipoca doce e Salgada. Para quem é cliente Santander tem uma parceria muito boa. Boas salas, enfim para quem busca um cinema tranquilo, sem muito barulho é ideal, com exceção dos sábados, pois neste dia é cheio, mas recomendo durante a semana e aos domingos.

Este cinema que fica localizado no shopping Bela Vista não tem compromisso nenhum com o seu cliente. É comum existir diferenças entre os horários fornecidos no site com os horários do cinema, sessões são canceladas constantemente por problemas com as salas de exibição, quebras constantes dos ar-condicionados e funcionários mal educados e despreparados.

é o último cinema que eu frequento. acho-o com um ar pretensioso, para o que realmente entrega, chega a ser uma enganação. só vou lá se o filme que quero assistir não estiver em cartaz em outras salas da cidade. o ponto alto é o cine materna. show!

Pra mim é o melhor cinema que temos aqui em Salvador.
Em relação ao conforto, atendimento, ambiente e é claro a pipoca, não poderia deixar de falar dela, essa é diferente de todos os cines, crocante e sempre fresquinha, amo a pipoca doce e super indico o mix das duas que custa R$ 10,50 o pacote grande 😉
Possui salas amplas é bastante aconchegantes, som e imagem perfeitas.
Dica: qdo puder assista um filme em 4Dx, super aprovado, mas cuidado não é indicado assistir todos os que eles colocam pois as vezes os efeitos deixam a desejar. Se vc já conhece o filme e sabe que ele vai ter aqueles efeitos aposte no 4Dx mas caso seja o primeiro filme não indico.
OPS: minha primeira experiência foi com "Percy Jackson e o Mar de Monstros" foi prefeito de efeitos, vimos e sentimos "tudo"que rolava no filme já a segunda experiência não foi boa.

O cinépolis do shopping Bela Vista é muito bom!
As salas macro, são muito confortáveis, o posicionamento das poltronas favorece a quem senta tanto no meio das fileiras, quanto quem senta nos cantos.
Mas as salas 4DX são demais. As poltronas são divididas em grupos de quatro, ao invés de fileiras inteiras, o que facilita o acesso. As mesmas se movimentam suavemente, de acordo com o posicionamento da câmera, na filmagem do filme. Se a filmagem passa de cima para baixo, as poltronas inclinam levemente para baixo; se a filmagem é de baixo para cima, elas inclinam para cima.
Além disso, sai vento do recosto da poltrona, em cenas de vendavais. Espirra água, a qual sai da poltrona da frente (é só espirro msm. Não dá para se preocupar em molhar os cabelos, ou coisa assim).
Tem ventiladores enormes nas paredes laterais da sala ( na altura aproximada das luzes), que a depender das cenas, ativam rapidamente.
É uma experiência incrível.

Agora o preço... É bem alto, mas por ser novidade, vale a pena gastar de vez em quando.

Dentro do shopping bela vista, no ultimo piso esta localizado o cinepolis, que como as demais salas de cinema da rede segue bem o padrao de prestaçao de serviço.
Telas e salas novas, cadeiras confortaveis, bom atendimento no balcao de ingressos, e ainda contando com as bilheterias eletronicas.
Em suma, tem um padrao no nivel dos bons cinemas da cidade.
Contudo, acredito que o deferencial do cinepolis bela vista é que os filmes que passam ali tem mais sessoes em legendado, o que se tornou raridade hoje em dia aqui em Salvador.
Gosto muito de ir no BV cinepolis.

Cinema maravilhoso e o segundo mais novo de Salvador!
Com salas amplas, poltronas no as e confortaveis...telas e reproduçao dos filmes com boa qualidade, som e iluminaçao das salas em perfeito estado.
A pipoca é uma delicia...os docinhos tambem.
Ou seja, realmente mantem o padrao das filiais.
Sobre o preço dos filmes: na media e as vezes bem abaixo dos concorrentes( cinemark, UCI etc).
Sobre horarios de exibiçoes e idiomas: para mim um diferencial, pois passam filmes ate tarde da noite ou madrugada...e quase todos os filmes tem sessoes legendadas( que hoje dia é raridade nos cinemas locais)...!!!!!
Perfeito. Adoro ir no cinepolis do Bela Vista!
Super indico!

Um dos melhores cinemas de Salvador, se não for o melhor, telão show de bola. Clientes Santander tem 50 % de desconto. Tranquilo pra comprar ingresso, sem filas. Nas bombonieres do cinema tem uma boa variedade de alimentos pra todos os gostos com nachos, cachorros quentes, shakes de morango e chocolate, tem também os tradicionais refrigerantes e pipocas, preços parecidos com os outros cinemas da cidade. Dar pra estacionar no 3 andar e sair direto no cinema Pra quem vai de ônibus agora tem um facilitador que são ônibus gratuitos pra que fazem o percurso shopping e rodoviária. Os valores das salas tradicionais são esses:
Valor do ingresso :
Salas Tradicionais
Seg. Ter. (exceto feriado): R$ 14 (Matinê) e R$ 16 (noite)
Qua. (exceto feriado): R$ 12 (o dia todo)
Qui., sex., sáb., dom. e feriado: R$ 19 (matinê) e R$ 21 (noite)

Salas 3D
Seg., Ter. (exceto feriado): R$ 24
Qua. (exceto feriado): R$ 21
Qui., sex., sáb., dom. e feriado: R$ 27

Salas Macro XE Tradicionais
Seg., ter. (exceto feriado): R$ 17 (Matinê) e R$ 19 (noite)
Qua. (exceto feriado): R$ 15 (o dia todo)
Qui., sex., sáb., dom. e feriado: R$ 22 (matinê) e R$ 24 (noite) .
As salas 4d é são boas demais pra quem gosta de tecnologia, sem ligar muitos pra valores:
Salas 4DX
Seg., Ter. (exceto quinta): R$ 36 (o dia todo)
Qua (exceto feriado): R$ 34 (o dia todo)
Qui., sex., sáb., dom. e feriado: R$ 40 (o dia todo)

Gosto muito do Cinépolis do Bela Vista shopping, sempre está relativamente vazio e o preço é acessível. A única coisa ruim do Cinépolis é sua programação, que muitas vezes fica confusa para ser acessada por sites como o cineinsite, pois nos finais de semana e até mesmo durante a semana os horários variam, obrigando verifica-los no próprio site, se não fosse por isso ganharia 5 estrelas facilmente.
Você conhece o Cinépolis - Bela Vista Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral