Cinépolis - Shopping Largo 13

| Rank: 18º de 89 | Cinemas

Falta organização .
Já entrei na sessão 3D atrasada por falta dos óculos.
Já passei por por sessões sem ar condicionado em um calor absurdo por que a sala estava completamente lotada.
Os banheiros estavam sujos.
Os funcionários não informam corretamente .

Falta organização .
Já entrei na sessão 3D atrasada por falta dos óculos.
Os banheiros estavam sujos.
Os funcionários não informam corretamente .

Se vc curti um cinema legal e com filmes variados ótimo lugar
De segunda a quarta meia entrada e mais ainda a pipoca mega gostosa
Os atendentes um pouco demorados e meio enrolados na hora de ajudar a escolher as fileiras mais de boa acontece
Dia de semana poucas pessoas mais final de semana fila monstruosas srsr
Adoro curti na semana

Um dos melhores cinemas aqui da região, levando em consideração o publico alvo esse pode sim ser um dos melhores. O preço é muito acessível, o atendimento é bom, a localidade é incrível, mais fácil que o cinema do shopping Campo Limpo, a tela é boa, as poltronas são macias e numeradas e a sala cabe poucas pessoas.. Outro ponto positivo é a facilidade para comprar os ingressos.
Fui assisitr Os Vingadores 2 - 3D no Cinepolis do Shopping Mais com minha esposa.
Pegamos dois assentos na ultima fileira... péssima idéia.
A ultima fileira é estreita e ninguem conseguia passar!
Além disso, se a fileira da frente reclinava, batia em nosso joelhos. Alias as poltronas da frente nem conseguiam reclinar, pois não havia espaço.
Pra piorar a fileira não é numerada: só tem numero na poltrona 1 e 2.
Depois disso, vc é que vai contando. Imagina quantas poltronas contamos até chegar ao meio da fileira!
Um absurdo! Essa ultima fileira deveria ser extinta pelo cinema, mas a ganância pelo lucro, não dá a minima para o conforto dos clientes.
Resumindo, nunca mais iremos nesse Cinepolis.

A rede de cinema Cinépolis é mais recente em meu conhecimento, porém não tenho reclamações a fazer em relação ao local.

Pelo contrário me surpreendi com a qualidade, limpeza, atendimento que o local me ofereceu.

Segue o preço de outros cinemas senão mais barato talvez.

Excelente padrão.

Se tornou meu cinema preferido desde que o conheci no Shopping Mais - Largo 13.
O atendimeno é bom, o valor é acessível e as salas são ótimas em todos os sentidos! Principalmente no fato das poltronas reclinarem e levantarem os apoios, o que a maioria dos casais procuram nos cinemas rs.
A bomboniere prepara pipoca doce e salgada, além de outras opçoes. Há a opção do box que vem os dois tipos de pipoca. É muito bom!
Recomendo!!

Um cinema que me surpreendeu, fica dentro do shopping mais largo 13.

É bem tranquilo, preço justo e é possível obter desconto no valor do ingresso de diversas formas; vale pesquisar no site da rede.

Poltronas confortáveis e boa qualidade de som, sem algazarra.

Vendem também porções de nachos com cheddar para petiscar durante o filme, recomendo!

Ja fui algumas vezes por ser o mais perto de casa e por não passar nervoso para estacionar o carro! As salas são boas,atendimento atencioso e poltronas confortáveis. Para comer eu recomendo o Doritos com cheddar derretido,muito bom!

Estive lá ontém, o Cinépolis passou um vídeo no início do filme, falando sobre o quanto é bom ser a unica rede de cinemas no Brasil que vende os ingressos e oferece a escolha das poltronas. Eles não tem maquina de auto atendimento, então a unica forma de comprar o ingresso é pegando a fila, então você pega a fila mas tem a chance de escolher um bom lugar para sentar...nossa! parece genial!!! MAS NÃO É....perdi mais de 20 minutos do filme por que pessoas sentaram em lugares que não eram os seus e outras pessoas queriam reclamar seus lugares certos, tiveram que pausar o filme, foi um stress só! Foi péssimo!
Reservar poltrona no cinema...muito complicado! Cinépolis, acho que no Brasil isso não funciona!
Você conhece o Cinépolis - Shopping Largo 13? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral