Cineplus - Shopping Água Verde

| Rank: 10º de 17 | Cinemas

Melhor cinema de Curitiba com ótimos preços (inclusive da pipoca). Salas de cinema super limpas e cadeiras muito confortáveis. Os lugares não são marcados, então chegue cedo para garantir o seu

Um ótimo lugar para pegar um cinema mais em conta, com fácil acesso. Com bons filmes em cartas todas as vezes que fui ate o local atendeu todas as minhas expectativas. Acompanhado de uma ótima galeria para visitar e dar umas voltas para ver o movimento de curitiba. Em si o cinema nao fica muito lotado então pode ir tranquilo.
Confesso que no inicio achava muito barato os preços e pensava que era uma porcaria, mais entao fui conhecer e mudei totalmente meu conceito sobre este cinema, tem uma boa estrutura, bem confortavel e sempre tem os melhores filmes com um preço bem agradavel, sem falar nas pipocas que vendem saborosas pra caramba e bem em contas .

Cinema simples preços acessíveis final de semana inteira 18 meia 9 reais eles têm alguns bônus pela internet para pagar meia! Bom dia de semana! Possuem estacionamento próprio porém pago, 4 reais a hora .As ruas ao redor oferecem boas condições para estacionar! Fácil acesso de ônibus.

Frequento esse cinema a anos e sempre volto!! Dou uma olhadinha antes para saber quais filmes estão em cartaz pois lá só tem duas sala ou seja não são todos os filmes que estão em cartaz, que eles exibem. O preço do convite é ótimo e é exibido filme em 2D e 3D, as poltronas são daquelas que enguem e é possível assistir o filme agarradinho com o namorado!! rs**
O lugar é bem limpinho e confortável. Os preços das comidinhas são na mesma faixa de outros cinemas!! Uma boa dica para pessoas como eu que amam cinema e adoram economizar!!

Eu ia muito neste cinema na época que nem era Cineplus. Eu morava no Capão Raso na época e não existia ainda cinema no Total. O Shopping Palladium também não existia, portanto ou ia neste ou teria que ir até o centro da cidade.

Eu sempre preferi ir neste porque era bem baratinho e a qualidade bem razoável. Hoje, com a bandeira do Cineplus tá melhorzinho e os preços praticados são os da rede Cineplus, ou seja, bem convidativos.
Você conhece o Cineplus - Shopping Água Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral