Kinoplex - Centro

| Rank: 9º de 58 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Kinoplex - Centro?

O que eu gosto no Severiano é que parecem primar pelo bom do cinema pequeno. Os ambientes são agradáveis e nunca tive problemas com atendimento. Os lanches tem os mesmos preços de outros cinemas.
Durante a semana tem ótimas promoções!!
Se você quer salas enormes, poltronas reclináveis e coisas assim, o Severiano não é o seu cinema, mas como certeza é o meu! =)
Você conhece o Kinoplex - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?