Cinemark - Taguatinga Shopping

| Rank: 11º de 19 | Cinemas

Promoção

Sessão Desconto: De segunda a sexta, uma sessão às 14h por apenas R$ 6,00 (exceto feriados)

Há uns 6 anos atrás costumava frequentar essa unidade, na minha opinião o Cinemark é a melhor rede de cinemas que tem em Brasília, mas essa unidade do Tag. shopping decai a cada ano que passa, pois só disponibilizam a todo o público filmes em cartaz somente DUBLADO, o que é um absurdo.

E isso é definitivamente (salvo as exceções como algumas animações) a quebra da magia do cinema, e não colocam mais a opção de filmes legendados há muito tempo, isso que me desmotiva a voltar a frequentar esse cinema especificamente, nunca tive problemas com filas enormes ou no auto atendimento para comprar as entradas do filme, tudo dentro do tempo esperado, os funcionários geralmente atendiam bem, não sei como está atualmente, a estrutura segue o padrão Cinemark, DESTAQUE para a fila da pipoca que é sempre lenta!! Muita paciência e se antecipe caso queira comprar pipoca.

Espero que um dia volte a ter opções para todos os públicos, ficaria feliz e voltaria a frequentar. Apesar do Cinemark do Pier ser a minha primeira opção sempre (as salas são mais amplas e tem a sala XD, ganha em disparada).

As filas nos fins de semana são quilométricas, o atendimento além de não ser muito bom é muito demorado. Raramente há filmes legendados, geralmente só dublados.
Para comprar a pipoca também, mais filas quilométricas. Algumas salas de cinema são minúsculas, em todas elas a circulação é horrível. O chão quase sempre está sujo e grudento, poltronas rasgadas e muitas vezes quebradas, que ficam rangendo e até mesmo balançando.
Se for para ir lá, só na sessão das 14h que é R$3,00 a meia (exceto fins de semana), e caso não goste de filmes dublados, apenas se for filme nacional e talvez se for animação.
Tinha esquecido de citar, lembrei com as outras avaliações:
Tem lugar marcado
Público que frequenta generalizando realmente é péssimo, muita gente mal educada que conversa o filme inteiro, chuta cadeira, joga pipoca, leva criança pequena mesmo sabendo que muito provavelmente vai ficar chorando durante o filme, e sempre chora e a mãe nunca pensa em sair da sala um pouco para não incomodar, etc.
Acústica é horrível
Gostei muito, tirando a parte da fila para comprar o ingresso, que estava gigante. Pude escolher meu local para sentar e gostei muito da sala onde fui assistir ao filme. A sala estava bem limpa e com as cadeiras bem confortáveis. Só na hora de sair é que deveriam ter mais opçoes para saída, pois achei tudo meio apertado com muita gente se trombando.
Foto opinião do Ana Claudia sobre Cinemark - Taguatinga Shopping

Sempre que fui no cinemark enfrentei filas para a pipoca. E ainda, comprei um combo na promoção do cartão e quando resgatei tive que comprar outro por ser muito pequeno.

Quando comparado com o cinema do JK a diferença de preço é de 50%.

Em compensação encontramos mais promoções nas tarifas do cinema e exibições de clássicos, que não acontecem no JK.

Aii gente ! :/ confesso que nem dá vontade de vir nesse cinema quando lembro que as filas são gigantescas !! ( 30 min só pra comprar a pipoca!!)
Já aconteceu de eu assistir filmes onde os outros telespectadores ficaram fazendo bagunça, falando alto e rindo :x
A qualidade cinemark é o que ainda me faz visitar esse cine (vez ou outra), mas em comparação aos outros 2 da cidade da mesma rede, o cine Taguatinga está bem abaixo das expectativas!
Da última vez que fui, encontrei uma sala com várias cadeiras danificadas , infelizmente..
Precisa melhorar muito!

O Taguatinga Shopping é o primeiro problema desse cinema. O Shopping é sempre muito lotado, sendo assim: shopping lotado = praça de alimentação lotada, estacionamento lotado, cinema lotado, banheiros lotados, tudo lotado.

A infraestrutura em si é boa, pois as salas são amplas, mas o ar condicionado vive com problema, já fui informada umas três vezes de que a sala que ia passar o filme que eu queria ver estava com ar condicionado com defeito. Uma vez ainda teimei e entrei na sala, mas depois da experiência desagradável nunca mais me atrevi...

O pior problema de todos é o público! Tem muita criança barulhenta que entra na sala só pra bagunçar e ficar falando alto.

O bom de lá é o preço, mas acho que ainda assim não vale à pena.

Pior cinema de brasília. Apesar de uma boa estrutura, conta com um gerente arrogante e funcionários mal treinados. Fui assistir um filme com os amigos e liberaram a sala somente após o horário estipulado para o filme começar. Ao pedir uma explicação com o gerente, ele foi arrogante perguntando se eu queria assistir o filme em uma sala suja. Que o cinema organizasse os horários e os funcionários, para que problemas como esse, deixassem de ser frequentes em uma rede respeitada.

Número razoável de salas, mas sempre mt cheias.. qualidade dos filmes em cartaz até bacana, mas são raros os legendados (não gosto dos dublados). O atendimento não é lá essas coisas e os preços estão dentro da média. São exibidos filmes 3D. Só vou lá qdo n tem jeito msm de ir a outros cinemas da cidade =/

As salas até que são boas, não são grandes nem pequenas e o som é bom. A tela é gigantesca né, tipico de um cinema, mas os preços são exorbitantes e nem a pipoca e nem o refrigerante são muito bons.

O Cinemark do Taguatinga Shopping realmente já foi melhor um dia!
Hoje é quebra galho em alguns casos.
As filas daquele lugar são absurdas, não exista um dia que se vá ao cinema ali que não encontre filas dando volta.
Os guichês de autoatendimento sempre tem algum com problema, o que aumenta o número de pessoas na espera.
O Cinemark do Taguatinga Shopping também não permite que você compre o ingresso pela internet e imprima em casa, a unica opção é comprar e imprimir no guichê (o que na minha opinião dá na mesma por causa das filas).
Eu, pra ser sincera,nunca tinha reparado esse lance dos filmes dublados, depois de ler algumas opiniões que fui prestar atenção.
Infelizmente fomos domingo passado e tivemos o desconforto de assistir o filme em uma sala sem ar condicionado (minto, a empresa informou que estava funcionando 50% só, mas eu sinceramente não acreditei)..
Eu acredito que eles poderiam melhorar por ser o cinema mais próximo para os moradores da região.
Você conhece o Cinemark - Taguatinga Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Brasília?