Cinemark - Shopping Metrô Tucuruvi

| Rank: 29º de 89 | Cinemas

O Cinemark do Tucuruvi realmente é menor do que a maioria. A bilheteria, por exemplo, conta com apenas dois caixas. Mas talvez por isso seja um dos melhores.

O atendimento é ótimo e rápido, mesmo quando a fila está grande, o banheiro é relativamente limpo, e eles têm banheiros exclusivos para cadeirantes e um espaço família. Mas o melhor são as salas.

O que mais me irrita em um cinema é quando a inclinação entre as fileiras é insuficiente ou até mesmo inexistente, fazendo com que a pessoa que senta na sua frente atrapalhe sua visão. No caso desse Cinemark, não há essa preocupação :)

O som e a imagem também me agradaram bastante, mesmo vendo um filme 2d, acho que vale a experiência.

Os pontos negativos são mais sobre a rede em geral, que está colocando seus ingressos a preços absurdos, quase iguais ao de muitas peças de teatro, e também o sobre o fato de quase todos os filmes agora serem dublados, nos deixando quase nenhuma opção de filmes.

Fica no 3º piso do Shopping Metrô Tucuruvi e achei bem menor do que a maioria dos outros dessa rede onde já estive.
A bilheteria tem poucos caixas e pelo que percebi são só cinco salas, mas mesmo assim, gostei bastante.
O som estava muito bom e a sala bem limpa, mesmo sendo uma sessão a tarde, em pleno domingo. O preço da sessão também é mais barato do que o Cinemark do Shopping Internacional em Guarulhos, por exemplo.
O atendimento não foi simpático, mas satisfatório e sucinto.
Só não achei legal o fato de, ao entrar na sala, as luzes estarem apagadas e só as luzinhas do chão iluminando o caminho, mesmo ainda faltando uns 15 minutos para sessão iniciar. Acho isso um perigo num local onde há escadas.

Fui duas vezes nesse cinema e por mais que tenha apenas cinco salas comuns e mais uma 3D, eu gostei. As salas são menores porém confortáveis. Acredito que a rede Cinemark começou a prestar mais atenção a esses detalhes, o que pra mim deixa bem mais agradável de assistir qualquer filme. A qualidade de som é ótima. Na única sala 3D, a tela acredito que é um pouco menor mas a qualidade é muito boa mesmo assim.
A vantagem desse cinema é que o acesso pode ser feito pelo metrô Tucuruvi. Pra quem costuma pegar as ultimas sessões de cinemas, ao lado do shopping possui um terminal de ônibus e isso ajuda em muito quando o filme acaba após a 00:00.
Foto opinião do Jefferson Gama sobre Cinemark - Shopping Metrô Tucuruvi

Conheci o cinema nesta semana e gostei muito.
Primeiramente, o acesso é ótimo. Para quem vai de metrô, é possível entrar no shopping sem ao menos pisar na rua. Considerando que fui em um dia de muita chuva, isso agregou pontos.
Ao chegar havia duas atendentes e isso não foi problema por estar vazio. O atendimento foi muito simpático e, mesmo atrasada, consegui meu ingresso sem problemas.
A sala é grande, com boa inclinação para ninguém precisar desviar a cabeça. Temperatura agradável, como todo o resto.
Gostei muito e com certeza voltarei.
Você conhece o Cinemark - Shopping Metrô Tucuruvi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?