Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

| Rank: 16º de 79 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz?

O cinema é bom, com o cinemark podemos comprar pela internet e já reservar o lugar e ir para o shopping um pouco antes do filme começar.
Caso você pare no estacionamento tem um elevador direto no cinema, então é bem rápido.
Mas tem algumas vagas na rua também,
Mas o melhor é ir de metro mesmo.
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

O cinema é muito bom, podemos reservar os lugares e normalmente tem bastante opçao de filme!
O ruim é o estacionamento do shopping que acho muito ruim para entrar e sair!
E tambem nao gosto muito na hora da saida, para sair precisa descer pelas escadas de incendio que sao super ruins e o banheiro normalmente esta fexhado e precisa ir no de baixo!
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

O Cinemark do Metrô Santa Cruz é uma ótima opção para quem não tem carro, obviamente por ficar no metrô, assim como o do Tucuruvi, na mesma linha azul, o Tatuapé e o Itaquera, ambos na linha vermelha. Ainda mais aos sábados, quando o metrô funciona até 1h da manhã.

O atendimento é bom, como parece ser padrão do Cinemark, e o mais importante: as salas não são planas, então não fica ninguém na sua frente na hora de ver o filme, como é o caso do metrô Tatuapé.

Os ingressos estão caros, mas pra quem tem direito a meia-entrada fica um pouco mais tranquilo. E o cartão Cinemark oferece bons descontos pra quem vai bastante ao cinema.

Mais um comentário sobre cinema!

O Cinemark do shopping Santa Cruz e eu temos uma longa história. Tenho minhas salas preferidas que são 10 e 3, e simplesmente acompanhei diversos lançamentos lá.

Bem localizado, visto que é num shopping com acesso direto pelo Metrô e com uma capacidade bem elevada.

Recomendo!

A qualidade das salas é boa, mas o público frequentador é excessivamente barulhento. Ou seja, não compensa, apesar do fácil acesso. Fora que as opções de alimentação no shopping são bem reduzidas, então nem dá para fazer um lanche direito antes ou depois. Quando é possível, vou a um cinema diferente.

A rede cinemark é bem grande e está presente em quase todos os shoppings de São Paulo. A filial do shopping metrô Santa Cruz é boa, não deixa a desejar. A qualidade da imagem e das cadeiras também é bem legal. O único problema das salas é que existe uma barra de ferro que serve de proteção, mas que atrapalha a visão de quem está na primeira fileira do piso superior.

Outra parte mais chatinha é o preço pago pelos serviços. Os ingressos não são baratos, nem a pipoca. Isso, inclusive, é um dos motivos que me fez evitar idas ao cinema.

O primeiro dos melhores Cinemarks de SP. É um cinema legal, tem uma Sala Dysney com verdadeiro som Dobly que em filmes infantis cai até uma "aguinha". Bom digo que é o primeiro dos melhores cinemarks pq ficou meio ultrapassado, mas ainda gosto de ir lá. Mas cuidado, uma única ressalva (além do atendimento, mas isso é na maioria), banheiros padrão cinemark, isto é o Masculino é sempre sujo com cheiro forte a com o famoso ar que não seca nunca as mãos
Você conhece o Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral