Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

| Rank: 14º de 84 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz?

Adoro o shopping Santa Cruz, não é um shopping grande, porém encontramos tudo que precisa-se, além de não ser um shopping cheio. Além disso, o local é muito bem sinalizado o que facilita para quem está a procura de alguma lugar especifico. Além disso, tem o cinema que é também super tranquilo e agradável.

Este cinemark por estar dentro do shopping e com acesso ao metrô Santa Cruz, faz com que tenha um bom movimento. No entanto, as filas ao caixa são imensas, pois não há os caixas self service em que você mesmo pode comprar e pagar.
Há várias salas, inclusive as de 3d. Este Cinemark não tem a mesma qualidade de outros da mesma rede.

Apresenta o mesmo padrão cinemark, porém por ser no shopping metro santa cruz acaba sendo extremamente acessível e acaba tendo uma enorme demanda de cliente. Muito maior do que o cinema consegue comporta, gerando grandes filas e demora no atendimento e possivelmente com chances dos ingressos já terem sido esgotados.

Gosto muito da rede Cinemark de cinemas, é uma das minhas redes de cinemas favorita, e sempre que posso vou em alguma filial. Sempre usei meu bilhete único de estudante em TODAS as vezes que fui à cinemas e outras atrações de entretenimento, INCLUSIVE em outras filiais da rede Cinemark... porém a do shopping Santa Cruz não aceita! Achei um absurdo, e por isto não recomendo.

O cinema é bom, com o cinemark podemos comprar pela internet e já reservar o lugar e ir para o shopping um pouco antes do filme começar.
Caso você pare no estacionamento tem um elevador direto no cinema, então é bem rápido.
Mas tem algumas vagas na rua também,
Mas o melhor é ir de metro mesmo.
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

O cinema é muito bom, podemos reservar os lugares e normalmente tem bastante opçao de filme!
O ruim é o estacionamento do shopping que acho muito ruim para entrar e sair!
E tambem nao gosto muito na hora da saida, para sair precisa descer pelas escadas de incendio que sao super ruins e o banheiro normalmente esta fexhado e precisa ir no de baixo!
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

O Cinemark do Metrô Santa Cruz é uma ótima opção para quem não tem carro, obviamente por ficar no metrô, assim como o do Tucuruvi, na mesma linha azul, o Tatuapé e o Itaquera, ambos na linha vermelha. Ainda mais aos sábados, quando o metrô funciona até 1h da manhã.

O atendimento é bom, como parece ser padrão do Cinemark, e o mais importante: as salas não são planas, então não fica ninguém na sua frente na hora de ver o filme, como é o caso do metrô Tatuapé.

Os ingressos estão caros, mas pra quem tem direito a meia-entrada fica um pouco mais tranquilo. E o cartão Cinemark oferece bons descontos pra quem vai bastante ao cinema.
Você conhece o Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral