Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

| Rank: 16º de 81 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz?

O cinema é muito bom, podemos reservar os lugares e normalmente tem bastante opçao de filme!
O ruim é o estacionamento do shopping que acho muito ruim para entrar e sair!
E tambem nao gosto muito na hora da saida, para sair precisa descer pelas escadas de incendio que sao super ruins e o banheiro normalmente esta fexhado e precisa ir no de baixo!
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

O Cinemark do Metrô Santa Cruz é uma ótima opção para quem não tem carro, obviamente por ficar no metrô, assim como o do Tucuruvi, na mesma linha azul, o Tatuapé e o Itaquera, ambos na linha vermelha. Ainda mais aos sábados, quando o metrô funciona até 1h da manhã.

O atendimento é bom, como parece ser padrão do Cinemark, e o mais importante: as salas não são planas, então não fica ninguém na sua frente na hora de ver o filme, como é o caso do metrô Tatuapé.

Os ingressos estão caros, mas pra quem tem direito a meia-entrada fica um pouco mais tranquilo. E o cartão Cinemark oferece bons descontos pra quem vai bastante ao cinema.

Gosto muito da rede Cinemark de cinemas, é uma das minhas redes de cinemas favorita, e sempre que posso vou em alguma filial. Sempre usei meu bilhete único de estudante em TODAS as vezes que fui à cinemas e outras atrações de entretenimento, INCLUSIVE em outras filiais da rede Cinemark... porém a do shopping Santa Cruz não aceita! Achei um absurdo, e por isto não recomendo.

O cinema é bom, com o cinemark podemos comprar pela internet e já reservar o lugar e ir para o shopping um pouco antes do filme começar.
Caso você pare no estacionamento tem um elevador direto no cinema, então é bem rápido.
Mas tem algumas vagas na rua também,
Mas o melhor é ir de metro mesmo.
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

Entre as unidades do Cinemark, é uma das melhores. É bem decorada e costuma oferecer uma boa experiência. É uma das poucas que ainda passa filmes legendados, o que me leva a ir lá. Os ingressos são vendidos com lugares marcados. Importante lembrar que há máquinas de autoatendimento para venda de ingressos no andar das salas, e elas costumam estar sem filas porque as pessoas tendem a comprar os ingressos no andar da bilheteria.

Mais um comentário sobre cinema!

O Cinemark do shopping Santa Cruz e eu temos uma longa história. Tenho minhas salas preferidas que são 10 e 3, e simplesmente acompanhei diversos lançamentos lá.

Bem localizado, visto que é num shopping com acesso direto pelo Metrô e com uma capacidade bem elevada.

Recomendo!

A qualidade das salas é boa, mas o público frequentador é excessivamente barulhento. Ou seja, não compensa, apesar do fácil acesso. Fora que as opções de alimentação no shopping são bem reduzidas, então nem dá para fazer um lanche direito antes ou depois. Quando é possível, vou a um cinema diferente.

Um bom caso de quando o acesso fácil não justifica a escolha. Apesar de o cinema estar super bem localizado (dentro de um shopping numa avenida principal) e estar colado numa linha de metrô essa unidade das casas bahias do cinema, digo Cinemark é uma das mais mal frequentadas, com serviço sofrível, filas enormes e salas meia boca.
Um bom exemplo da conservação dessas sala é o atual estado da sala Disney, que nem sei se ainda existe devido a total irrelevância atual.
O complexo de cinemas do santa cruz é um dos mais muvucados (filas enooooormes nos caixas, bagunçados e lotados espaços de filmes da cidade, rota dos colégios da região o público é majoritariamente jovem e especialmente barulhento.
Exige-se muita vontade de ir ao cinema se a escolha for uma sessão na casa. Se for, escolha uma ida nos últimos horários.
Você conhece o Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral