Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

| Rank: 16º de 79 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz?

O cinema é muito bom, podemos reservar os lugares e normalmente tem bastante opçao de filme!
O ruim é o estacionamento do shopping que acho muito ruim para entrar e sair!
E tambem nao gosto muito na hora da saida, para sair precisa descer pelas escadas de incendio que sao super ruins e o banheiro normalmente esta fexhado e precisa ir no de baixo!
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

O Cinemark do Metrô Santa Cruz é uma ótima opção para quem não tem carro, obviamente por ficar no metrô, assim como o do Tucuruvi, na mesma linha azul, o Tatuapé e o Itaquera, ambos na linha vermelha. Ainda mais aos sábados, quando o metrô funciona até 1h da manhã.

O atendimento é bom, como parece ser padrão do Cinemark, e o mais importante: as salas não são planas, então não fica ninguém na sua frente na hora de ver o filme, como é o caso do metrô Tatuapé.

Os ingressos estão caros, mas pra quem tem direito a meia-entrada fica um pouco mais tranquilo. E o cartão Cinemark oferece bons descontos pra quem vai bastante ao cinema.

O cinema é bom, com o cinemark podemos comprar pela internet e já reservar o lugar e ir para o shopping um pouco antes do filme começar.
Caso você pare no estacionamento tem um elevador direto no cinema, então é bem rápido.
Mas tem algumas vagas na rua também,
Mas o melhor é ir de metro mesmo.
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

Entre as unidades do Cinemark, é uma das melhores. É bem decorada e costuma oferecer uma boa experiência. É uma das poucas que ainda passa filmes legendados, o que me leva a ir lá. Os ingressos são vendidos com lugares marcados. Importante lembrar que há máquinas de autoatendimento para venda de ingressos no andar das salas, e elas costumam estar sem filas porque as pessoas tendem a comprar os ingressos no andar da bilheteria.

Mais um comentário sobre cinema!

O Cinemark do shopping Santa Cruz e eu temos uma longa história. Tenho minhas salas preferidas que são 10 e 3, e simplesmente acompanhei diversos lançamentos lá.

Bem localizado, visto que é num shopping com acesso direto pelo Metrô e com uma capacidade bem elevada.

Recomendo!

A qualidade das salas é boa, mas o público frequentador é excessivamente barulhento. Ou seja, não compensa, apesar do fácil acesso. Fora que as opções de alimentação no shopping são bem reduzidas, então nem dá para fazer um lanche direito antes ou depois. Quando é possível, vou a um cinema diferente.

Um bom caso de quando o acesso fácil não justifica a escolha. Apesar de o cinema estar super bem localizado (dentro de um shopping numa avenida principal) e estar colado numa linha de metrô essa unidade das casas bahias do cinema, digo Cinemark é uma das mais mal frequentadas, com serviço sofrível, filas enormes e salas meia boca.
Um bom exemplo da conservação dessas sala é o atual estado da sala Disney, que nem sei se ainda existe devido a total irrelevância atual.
O complexo de cinemas do santa cruz é um dos mais muvucados (filas enooooormes nos caixas, bagunçados e lotados espaços de filmes da cidade, rota dos colégios da região o público é majoritariamente jovem e especialmente barulhento.
Exige-se muita vontade de ir ao cinema se a escolha for uma sessão na casa. Se for, escolha uma ida nos últimos horários.

Sabe aquele dia que você quer assitir filme, mas ta com preguiça demais pra ir em lugar bom, ai você acaba indo no cinema mais barato e perto do metro? É pra esses dias que servem o Cinemark do metro Tatuapé.

Ele não é mal, as salas são relativamente boas, sempre tem diversas opções de filmes e vários horários, já que o cinema tem muitas salas ( essa é melhor parte ). Por outro lado, o cinema costuma estar bem cheio, por ser popular. A fila da bilheteria é imensa, e quem acha que pode pular essa fila comprando com o cartão pela maquina ao lado, está absolutamente enganado. A fila da máquina é quasa tão grande quanto a da bilheteria, só é útil porque se não houvesse essa opção seria impossivel comprar seu ingresso. O volume de espectadores é tanto que os ingressos se esgotam uma hora antes da sessão em finais de semana.

Atravessando a passarela do metro você pode ir ao Boulevard Tatuapé pra ver s eo cinemark de lá está mais vazio, as vezes dá certo, mas nem sempre.

Outra desvantagem é que as pessoas são barulhentas, falam durante o filme, o celular toca, pipocas voam por cima das cabeças, elas batem palma numa cena que agrada. Eu particularmente não ligo, acho até divertido (dependendo do filme óbvio), mas muitos podem achar bem infernal assistir um filme desse jeito.

Como eu disse a sala de cinema não é má, ou pelo menos não era. Quando eu morava no Tatuapé ia com certa frequência ao cinema de lá, por ser o mais perto da minha casa. Fazia tempo que não ia lá, e quando voltei, fui ver o filme numa sala sem uma boa inclinação, na qual as cadeiras estavam com a mola do assento mole. Achei desconfortável.
Você conhece o Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral