Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

| Rank: 14º de 85 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz?

Adoro o shopping Santa Cruz, não é um shopping grande, porém encontramos tudo que precisa-se, além de não ser um shopping cheio. Além disso, o local é muito bem sinalizado o que facilita para quem está a procura de alguma lugar especifico. Além disso, tem o cinema que é também super tranquilo e agradável.

O cinema é muito bom, podemos reservar os lugares e normalmente tem bastante opçao de filme!
O ruim é o estacionamento do shopping que acho muito ruim para entrar e sair!
E tambem nao gosto muito na hora da saida, para sair precisa descer pelas escadas de incendio que sao super ruins e o banheiro normalmente esta fexhado e precisa ir no de baixo!
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

O Cinemark do Metrô Santa Cruz é uma ótima opção para quem não tem carro, obviamente por ficar no metrô, assim como o do Tucuruvi, na mesma linha azul, o Tatuapé e o Itaquera, ambos na linha vermelha. Ainda mais aos sábados, quando o metrô funciona até 1h da manhã.

O atendimento é bom, como parece ser padrão do Cinemark, e o mais importante: as salas não são planas, então não fica ninguém na sua frente na hora de ver o filme, como é o caso do metrô Tatuapé.

Os ingressos estão caros, mas pra quem tem direito a meia-entrada fica um pouco mais tranquilo. E o cartão Cinemark oferece bons descontos pra quem vai bastante ao cinema.

Apresenta o mesmo padrão cinemark, porém por ser no shopping metro santa cruz acaba sendo extremamente acessível e acaba tendo uma enorme demanda de cliente. Muito maior do que o cinema consegue comporta, gerando grandes filas e demora no atendimento e possivelmente com chances dos ingressos já terem sido esgotados.

Gosto muito da rede Cinemark de cinemas, é uma das minhas redes de cinemas favorita, e sempre que posso vou em alguma filial. Sempre usei meu bilhete único de estudante em TODAS as vezes que fui à cinemas e outras atrações de entretenimento, INCLUSIVE em outras filiais da rede Cinemark... porém a do shopping Santa Cruz não aceita! Achei um absurdo, e por isto não recomendo.

O cinema é bom, com o cinemark podemos comprar pela internet e já reservar o lugar e ir para o shopping um pouco antes do filme começar.
Caso você pare no estacionamento tem um elevador direto no cinema, então é bem rápido.
Mas tem algumas vagas na rua também,
Mas o melhor é ir de metro mesmo.
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz

Entre as unidades do Cinemark, é uma das melhores. É bem decorada e costuma oferecer uma boa experiência. É uma das poucas que ainda passa filmes legendados, o que me leva a ir lá. Os ingressos são vendidos com lugares marcados. Importante lembrar que há máquinas de autoatendimento para venda de ingressos no andar das salas, e elas costumam estar sem filas porque as pessoas tendem a comprar os ingressos no andar da bilheteria.
Você conhece o Cinemark - Shopping Metrô Santa Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral