Cinemark - Shopping Eldorado

Cinema no Shopping Eldorado, com boa infraestrutura e quantidade de salas
| Rank: 7º de 88 | Cinemas

O cinema do Eldorado é um dos melhores da cidade. Para começar é muito difícil ver algum com 9 salas como este (sendo que algumas são planejadas para 3D e uma XD). Depois ele é amplo com vários atendentes, quiosques de autoatendimento e vasta área para a compra da pipoca. Aliás, a manteiga para a pipoca do Cinemark é muito boa. Vale a pena assistir um filme aqui!

Fui assistir Capitão América em 3D.
Apesar de as cadeiras não serem tão confortáveis assim, o som e a imagem da sala são bons. O cinema desse shopping possui nove salas. Dá pra comprar pelo ingresso.com e é uma comodidade.
No final de semana que fui, o cinema estava razoavelmente cheio.
As salas são limpas.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Cinemark - Shopping Eldorado
Para mim é o melhor cinema da Rede Cinemark, tem cinema XD e diversas outras salas com um tamanho excelente! Tem um espaço para descanso, com confortáveis almofadas e sempre rola uma ação de algum filme para poder interagir. Conta com diversas maquias para pegar seu ticket comprado em casa, ou comprar ali mesmo, fugindo das filas. E todas as cadeiras são marcardas.

Já fui muitas vezes no Cinemark do Eldorado e acho uma ótima opção da rede! Tem muitos salas, incluindo salas 3D e uma XD (Extreme Digital Cinema).
As salas são grandes, confortáveis e o ingresso é com lugar marcado. Há muitos caixas e também maquininhas de auto atendimento, onde geralmente é mais rápido comprar. O cinema costuma ficar cheio, então recomendo comprar com antecedência ou mesmo pela internet. Os preços são altos (R$30 a noite, para uma sessão normal e R$35 3D), mas são parecidos aos das outras unidades.
Foto opinião do Marcela Ortega sobre Cinemark - Shopping Eldorado

Gosto bastante desse Cinemark. Porém, tive um contratempo uma vez: cheguei e havia um casal nos mesmos assentos que eu havia comprado. Peguei e falei pra eles que era o mesmo que eu tinha comprado (pela internet). Nisso veio o lanterninha e conferiu as duas entradas (a deles também foram compradas pela internet). Só que a entrada deles era o mesmo filme e assentos do DIA ANTERIOR. O lanterninha os informou e eles saíram e finalmente pude pegar meus assentos, com o filme prestes a começar e eu em pé atrapalhando os demais. Fiquei furiosa, pois na entrada tem uma pessoa que confere as entradas e não se atentou a isso. Esse casal quis dar uma de esperto, mas não conseguiu. Reclamei no site da Cinemark que disse que iria registrar o ocorrido; nunca tive retorno depois disso.
Ah, a pipoca com manteiga já me fez passar muito mal também.

Gosto muito deste cinema do Shopping Eldorado porque normalmente ele tem mais de uma sala à disposição de lançamentos. Aliás este cinema possui bastante salas. Acho top demais a sala XD, a tela é gigantesca! Mto boa!

Acho que não é exclusividade desta unidade, mas ela tem exibido alguns clássicos mais antigos do cinema como Grease, De Volta para o Futuro, Poderoso Chefão, Laranja Mecânica, entre outros.

Um ponto negativo é que normalmente esta unidade só exibe filmes mais pops. FIlmes estrangeiros ou sem tanta divulgação não passam.

Apesar da quantidade boa de salas, em feriados e fins de semana fica bem difícil de conseguir ingressos. Todas as sessões esgotam e as filas até na compra por auto-atendimento são gigantes.

Filmes blockbuster e atendimento sempre rápido, excetos aos finais de semana e feriados que lota muito e chegamos a ficar cerca de 50 minutos na fila. Tem máquinas que vc pode comprar os ingressos mas aí o pagamento só pode ser realizado com cartão de crédito ou débito e não em dinheiro.

Hoje, fui pela primeira vez neste cinema assistir ao filme "Ouija o Jogo dos Espíritos" (fraquinho) e gostei bastante de toda a sua estrutura, pois se comparado com o cinemark do Shopping Metro Tatuapé (o qual tenho costumo de ir, por ser mais perto da minha casa) da de 10 a 0.
Tem um espaço bem bacana para você ficar aguardando o inicio da sessão. Há máquinas para se comprar os ingressos. As salas são bem grandes e limpas. As cadeiras são confortáveis e o apoio de braço levanta. O banheiro é bem limpo. Atendimento ok.

Cinemark é um exemplo de conforto, as poltronas são maravilhosas, principalmente as que levantam o braço, as salas são muito bem projetadas, a tela, a imagem, o som são de excelente qualidade, a limpeza sempre impecável. Os funcionários prestam um atendimento perfeito, sempre muito atenciosos.
Você conhece o Cinemark - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral