Cinemark - Shopping D

| Rank: 22º de 87 | Cinemas

Segunda vez que fui neste cinema! Tinha uns ingressos promocionais, então, combinei de ir com uma prima e por ser mais próximo ao trabalho dela, acabamos optando pelo Cinemark do Shopping D. Acho as salas espaçosas e a tela grande, bacana, mas pela segunda vez, a sala estava uma sujeira, com piso molhado e pipoca espalhada pra todo lado. Por se tratar de dia da semana, estava bem vazio tanto o cinema, quanto a bilheteria.

Uma outra coisa que não foi legal: o filme já tinha acabado, os créditos também e não acenderam as luzes para o pessoal descer as escadas em segurança. Inclusive, uma senhora idosa, teve que descer amparada, no escuro, correndo o risco de um tropeço, tombo ou algo do tipo.

Tirando o preço e o atendimento que as vezes ou na maioria das vezes chega a ser precario.
Prefiro assistir a filmes nesta unidade
Sempre vazia e com boas opções de filmes
Salas grandes, nao possui salas 4d ou extreme mais vale a pena
Localização facil
Estacionamento tranquilo
Banheiros e salas limpas

Por ficar em um shopping de fácil acesso para veículos, já fui algumas vezes a este cinema, quando não tinha uma melhor opção.
Creio que seja um dos piores Cinemarks da cidade de São Paulo, tanto pela qualidade das salas de cinema, quanto pelo grande público que frequenta o local, fazendo com o que os filmes esgotem rapidamente.
Se você quer ver um filme pelo qual esperou um bom tempo pelo seu lançamento, recomendo que vá a outro cinema.

Um dos meus preferidos Cinemarks da região. Além de ter um andar só pra ele, que sai direto no estacionamento do shopping, tem mesinhas e um belo espaço para espera do horário do filme. Com muitas salas, bons banheiros, e atendimento da pipoca relativamente rápido, fica na lista tos top top em qualidade de cinemas de shoppings.

Fica no quarto e último andar do shopping e tem acesso de elevador ou de escada rolante.

Uma boa para quem mora na zona norte e quer assistir um filme no cinema em dias de semana, durante a tarde.
Nos finais de semana, este Cinemark é praticamente impossível, com filas enormes, atendimento muito ruim, filmes fracos e salas sujas.
Os preços são mais acessíveis que outras redes de SP, mas o serviço, no meu ponto de vista, é muito fraco.

O cinema é sensacional, cheio de salas e filmes em cartaz. As instalações são uma das melhores. As poltronas são confortáveis. A tela é grande. Banheiros limpos. Os computadores para você comprar os tickets ajudam muito e poupam o tempo de pegar a fila da bilheteria.
Os grandes problemas do Cinemark são o seu site e o atendimento. Para retirar a pipoca é muito demorado e eu presenciei uma experiencia frustrante com o site. Pesquisei uma sessão legendada do filme que queria muito assistir, notei uma sessão as 21:20 de quarta feira no Shopping D em 2D e fui diretamente para lá. Depois de hiras no trânsito chego e tenhi a frustração de o somente tet sessões em 3D e dublado! Extremamente frustrante.

O Cinemark do shopping D já teve seus dias de glória! Quarta-feira da semana passada estive lá, havia poucas sessões e nenhuma delas era de filme legendado. Dos 4 (se não me engano) filmes americanos em cartaz, todos disponíveis apenas em versão dublada. Horrível, me senti uma criança indo ao cinema hahaha A limpeza do local também deixou a desejar. Tanto a área externa quanto a sala estavam sujas e com piso pegajoso de tanta gordura no chão. Talvez por ter ficado muito tempo sem ir no cinema eu não sabia, mas o dia com entradas mais baratas não é mais quarta-feira, e sim segunda-feira.

É a única coisa que salva no shopping D!
Em dias de pico, como finais de semana, o cinema lota, então a fila para comprar é kilométrica, haja paciência.
Preço das pipocas e combos é bem caro, mas como em todos os cinemas da cinemark , então segue o padrão não sendo nenhuma novidade.
As salas do cinema são grandes e boas.

Essa é uma das piores unidades do Cinemark que eu já fui.

Assim que entramos no hall (local onde vende pipoca, refrigerante, etc.) já percebemos que estávamos num local sem higiene e limpeza. O chão estava sujo, grudando e com líquido no chão, que parecia refrigerante que alguém havia derramado. A fila para comprar pipoca, refrigerante, etc. estava enorme, por haviam poucas pessoas atendendo.

Essa foi a primeira impressão e pensávamos que dentro das salas seria limpo, mas nos enganamos. A sala, pelo menos a que entramos, estava um nojo de suja, com pipoca no chão, copos de refrigerante nas poltronas e até restos de sanduíches e batatas no chão, além do pacote do Mc.

Conclusão, procurem outra unidade.

Não gosto desse cinemark, parece que sempre vendem mais ingressos do que a quantidade de lugares disponíveis. Se quer assistir o filme de modo decente, chegue bem antes da sessão começar.
As cadeiras da frente ficam praticamente grudadas na tela, sendo praticamente impossível assistir a um filme nelas (tem cadeiras para portadores de necessidades especiais nesse local horrendo).
O banheiro é imundo e os atendentes não tem educação, vou lá por causa dos horários das sessões, que são até bem tarde, o que eu adoro.

O cinemark do shopping D já foi meu preferido, tanto pela localização, quanto pelo preço, por não pagar estacionamento, salas, programação, atendimento...só que tem o ditado de que tudo que é bom dura pouco, né?
O estacionamento passou a ser pago, as salas não são lá essas coisas, o atendimento na pipoca é ruim (pra não dizer péssimo), a programação caiu...só a localização que não mudou e o bom preço que voltou, rs.
Nunca tive problema no atendimento na bilheteria, talvez porque vou em horário tranquilo. Não utilizo o auto atendimento porque acho que pecam nas informações disponíveis, ou eu que não soube identificar.
Há muito tempo criei o hábito de ir ao cinema de segunda-feira, pois era o dia promocional aonde eu morava, mas em outra rede de cinemas. O tempo passou, eu mudei de cidade e o costume continuou, mesmo aqui sendo barato na quarta. Com isso, fiquei feliz ao saber que o cinemark do shopping D também colocou essa promoção :-D Agora, de segunda-feira o cinema custa R$ 7 (2D) e R$ 9 (3D)! Como pago meia, me custa meros R$ 3,50 e R$ 4,50, respectivamente, o que é bem convidativo.
Não tenho problema com público chato porque, como disse antes, vou em horário alternativo. Muitas vezes pego sessão com no máximo 20 pessoas espalhadas. Como aqui não tem lugar marcado, pode escolher um lugar distante e curtir o filme tranquilamente.
O atendimento na compra da pipoca é bem ruim, então programe-se para não perder o filme. Ah, não adianta muito comprar junto com o ingresso, pois a fila Express só existe aos finais de semana.
Ponto negativo: De uns tempos pra cá, só tem filme dublado. Então, o jeito é assistir animação ou filme nacional, deixando os demais para outro local.
Você conhece o Cinemark - Shopping D? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?