Cinemark - Shopping Cidade Jardim

| Rank: 55º de 81 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Cinemark - Shopping Cidade Jardim?

Demorei um bom tempo para conhecer, estive lá no sábado de carnaval e foi fantástico! Shopping vazio, fácil estacionamento, cinema sem filas, lugares à vontade para escolher.
As poltronas são fenomenais, enormes, confortáveis, macias, reclináveis, som, imagem, perfeito! No final já nem achei tão caro assim por tudo que oferece R$ 50,00 inteira.

Foi um dos primeiros desses cinemas de luxo que eu experimentei. Me lembro até hoje o filme o qual eu fui assistir, Mamma Mia.

O filme era bem bacana, ma eu não podia parar de prestar a atenção na garçonete servindo bebida e pipoca durante o filme. Muito confortável mesmo. Ha muito tempo não visito mas na época que eu fui, logo que lançou, eu me lembro que era ótimo.

Recomendo!!

Com certeza uma das melhores salas da rede, serviço impecável, atendentes atenciosos e dispostos a ajudar, salas muito confortáveis, mesmo se vc não estiver disposto a pagar mais pra desfrutar da sala premium vai se sentir muito bem instalado nas poltronas com braço removível, bastante espaço entre as fileiras o que é ótimo pra pessoas que como eu tem mais de 1,80 de altura.
O som é de primeira, realmente um cinema que vale o quanto custa.

É um ótimo lugar para passar o tempo com a família, amigos, ou até mesmo namorado(a). Um dos melhores cinemas que já frequentei, todos os funcionários são muito educados e estão sempre por perto para um suporte. E como a pipoca não pode faltar, quando estamos falando de cinema, essa é a melhor parte do Cinemark, uma delícia!

Cinema mais exclusivo de sp!

Poltronas ótimas, com abajur, mesinha e que deitam totalmente, mas cuidado para não dormir.

Serviço e atendimento muito bons também.

Preço R$40 a R$60 por pessoa

O preço

Excelente opção de de salas de cinema; como o Shopping é relativamente novo, tudo está bastante conservado e moderno: as cadeiras são confortáveis, o ar condicionado funciona super bem e o som é ótimo; até o local onde voçê compra pipocas e afins é diferenciado: existe um cardápio para se escolher as opções; inclusive até se pode tomar uma taça de champanhe!
O preço não é barato, mas vale a pena pela estrutura.O atendimento é muito bom também.

Fui uma vez para conhecer a sala VIP. O filme escolhido pelo meu marido foi Cowboy x Alliens, péssimo! rsrs As poltronas são realmente ótimas e o atendimento feito por garçons dentro da sala de cinema é um mimo!
Uma pena que o som estava excessivamente alto! Ai meus ouvidos! Pelo menos sofri na poltrona reclinável!
Acho muito caro, provavelmente não voltarei.

Este é o único cinema "classe A" que eu conheço e é muito legal para quem quer curtir um som e imagem de qualidade, com o conforto de poltronas de couro e espaçosas. O preço é um pouco salgado, mas é bom para ir de vez em quando.
Você conhece o Cinemark - Shopping Cidade Jardim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral