Cinemark - Mooca Plaza Shopping

| Rank: 87º de 89 | Cinemas

Endereço: Mooca Plaza Shopping (Capitão Pacheco e Chaves, 313) - 2º andar, Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03126-000

Cinema do Mooca Plaza Shopping. São 6 salas do Cinemark, sendo uma XD (Extreme Digital).

Já fui algumas vezes no cinemark deste shopping por ficar relativamente próximo de onde moro e por gostar do ambiente do shopping mooca.
Infelizmente pra mim foi um dos piores cinemarks que já fui...

Em dia de semana é tranquilo e fim de semana se prepare..tanto no auto atendimento como na fila demora viu? Se for lançamento de algum filme pode aguarda,r capaz de você perder o inicio do filme que queira ver

Atendimento é bom dos atendentes
Já na parte da pipoca,simplesmente péssimo! Dá impressão que a pipoca foi feita no dia anterior, seca e borrachuda. E se colocar manteiga..nossa você enjoa rápido..
Refrigerante também exageram na quantidade da água..

Se quiser hot dog nem sempre tem e quando tem a salsicha esta fria..

Preço alto mesmo com desconto da vivo!

Banheiro feminino um lixo!! já várias vezes que fui muito sujo e sem papel,ou seja vá previnida

Confesso que eu achava que a rede cinemark era toda igual , mais me anganei , eu , acostumada a frequentar o cinemark do shopping central plaza me decepcionei ao decidir mudar um pouquinho de shopping e conhecer o cinemark do shopping Moóca , salas pequenas , sem muito conforto , atendimento mediano e quando fui a sala estava super lotada e não tinha lugar para eu sentar , saí revoltada.

Dica de economia: De segunda à sexta as 14 horas o cinemark tem uma promoção à R$ 6 reais inteira e R$ 3 reais meia. Fui com minha esposa e filho assistir o desenho "Como treinar seu dragão 2" O shopping é ótimo. O cinemark é bom. As poltronas são confortáveis. Não peguei fila e gastei apenas R$ 15 reais. Ótimo custo beneficio!!!

Fui assistir dia 11/05 homem aranha, o filme estava bom.
Como sempre comprei pipoca e paguei mais um real a mais para ficar com o refil e a próxima vez que for no cinema levar o refil para pegar de graça a pipoca!rsrsrsrs.
Não achei as poltronas muito confortáveis...mas tudo bem, se for muito confortável é arriscado dormir durante o filme!!!rsrsrs.

Sempre fui no Cinemark do Aricanduva, mas depois que meu namorado me levou no Cinemark - Mooca Plaza Shopping eu me apaixonei.

O lugar é maravilhoso, poltronas numeras, os porta copos levantam.

No meu caso quem tem telefone fixo da Vivo paga meia em 02 ingressos por sessão.

Vou sempre...compro pela net e costumo ir as sextas - feiras

Alem do que você acaba aproveitando o Shopping que é maravilhoso e tem muita gente bonita.

O cinema é bom, o Shopping Móoca é ótimo, a seleção de filmes é boa (sempre com opções legendadas) mas o que estraga são os frequentadores... nossa como é horroroso assistir filme aqui!
As pessoas são super mal educadas e falam mais que a boca durante as sessões, falam alto, falam demais!!!

Já fui em diferentes tipos de filmes com diferentes tipos de platéia e saio sempre irritada, na última vez (há duas semanas atrás) depois de pedir mil vezes pros caras da fileira de trás ficarem quietos acabei me mudando de fileira e de assentos (ainda bem que o cinema não estava lotado) porque estava impraticável.

Fora a sujeira que o pessoal acaba deixando pra trás, uma tristeza mesmo as pessoas não terem educação.

O cinemark do shopping mooca é como os outros da rede, mas não é muito grande. Possui 6 salas, incluindo 3D e XD. Eu gostei das salas de lá.. as que eu fui não eram muito grandes, mas eram confortáveis!

Na entrada, há alguns caixas para atendimento a direita e máquinas a esquerda, onde você compra seu próprio ingresso.  Sempre uso esses terminais de auto atendimento e nunca tive problema.

Eu fui em um fim de semana e, assim como o shopping, o cinema estava cheio. Se o filme for lançamento, melhor comprar com antecedência ou pela Internet.  Uma vantagem desse cinemark é que os lugares são marcados!

Hoje entramos e a sala estava totalmente às escuras. Tive que sair, procurar um funcionário e pedir para que ele acendesse as luzes. Antipaticamente o fez, não sem antes perguntar em qual lugar eu estava sentado, como se desconfiando. Após tamanho desdém, fiz questão de lembrá-lo de que a função dele é justamente essa: verificar se as salas estão a contento antes de liberar a entrada dos clientes. Resumo: a rede Cinemark vai de mal a pior.

Escrevo uma nova opinião sobre este Cinemark, pq falarei sobre a sala XD. O Cinemark promete "um absurdo de som", "um absurdo de tela" e "um absurdo de cinema". Concordo com o absurdo de som, mas no sentido negativo. O som é tão alto e desregulado que meus ouvidos doeram muito! Som bom não é o som que te deixa surda e que te incomoda!!
Agora vou prestar atenção ao comprar ingressos pela internet e nunca mais comprarei para salas XD! :(

Fui conhecer o Shopping Moóca e aproveitei para ir ao cinema. No caso, fui em uma sala 3D.

Bomboniére completa, com as tradicionais pipocas e refrigerantes, balas e chocolates e também hot dogs, pães de queijo e sorvetes Magnum!

Sala de tamanho bom (258 lugares), boa inclinação (impossível se incomodar com a fileira da frente) com excelente sistema de som. Só achei que o óculos 3D precisaria de uma atenção maior (o meu estava bem riscado em uma lente e com bolha na película da outra), mas fui prontamente atendido na troca quando solicitado.

Além disso, o preço é um pouco salgado para um cinema: 22 Reais no primeiro horário de um dia de semana - certamente custa mais nos finais de semana.
Você conhece o Cinemark - Mooca Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral