Endereço: Grand Plaza Shopping (Av Industrial, 600) , Bairro Jardim - Santo André , SP - Brasil

A rede cinemark possui as melhores salas de cinema com alta tecnologia e conforto para o espectador, além de salas 3D e salas XD.

Este cinema já teve tempos áureos. Hoje parece um pulgueiro, e precisa de reformas e melhorias urgentes, seja no conforto das salas, seja na sinalização interna, também, destas salas, que não são vistas há mais de 05 (cinco) anos. Percebe-se claramente que, este abandono, é fruto de má gestão, má administração e mal gerenciamento, do estabelecimento, onde nos obriga a perguntar: "Onde está sendo investida toda dinheirama de que entra diariamente nas salas deste cinema ?"...

Esse Cinemark é das antigas, ou seja, esqueça cadeiras marcadas. Mesmo assim, cumpre bem o seu papel de cinema, e uma das 10 salas disponíveis sempre está reservada para filmes 3D. Talvez precise de uma reforma não em quesito de infraestrutura, mas sim de modernização, depois de ir a tantos cinemas com lugares marcados fica estranho ir em um que não tenha. Vale dizer também que as salas não são stadium. Raramente você encontra filmes legendados passando.

Deveria ser cadeira estilo estádio, como em outras unidades do Cinemark. Também está sempre lotado para comprar ingresso, então a dica é comprar antecipado. Outra coisa ruim são os banheiros, há apenas e fica perto da sala 1, mas bem longe da sala 10. Outra dica é aproveitar que está perto do shopping e do Extra e comprar alguma coisa pra comer antes de entrar no cinema, pois as coisas não são muito baratas.

É inegável a qualidade dos cinemas Cinemark em qualquer shopping, o que não é diferente no Grand Plaza. Um ótimo espaço, várias salas e opções de filmes. Infelizmente não é tão barato e os valores mudam durante a semana. Para os mais econômicos, a sugestão é ir de quarta-feira porque há desconto pras sessões. O valor do lanche também não é o mais barato, mas dá pra comprar algo dentro do shopping e comer lá dentro. Os banheiros são bem limpos e organizados e é um ótimo local pra ir com namorada(o), família e amigos. Apesar de não ser o melhor preço, a qualidade convence a voltar e ser um fã de carteirinha.

Ah, eu não curto muito esse cinema! As cadeiras não são tipo arquibancada, então se entrar algum cabeçudo na sua frente, já era (e ainda mais eu que sou baixinha, tenho essa sorte, de sempre alguém enorme ficar na minha frente ¬¬').
Só costumo ir nesse cinema, pq é o mais próximo pra mim. Nos finais de semana, é sempre lotado, então é bom comprar ingresso com antecedência. Acho o cine de Mauá até melhor que esse, mas o público de lá não colabora....rsrs.

Bom eu adoro assistir filmes, quando tinha mais tempo e condições chegava a ir ao cinema em média quatro vezes por semana, hoje apesar de não poder ir tanto assim ainda encontro ótimos filmes e opções de escolha e horários diferenciados, com preço justo, por ter promoções para escolas, mães, de lançamentos, cinema brasileiro e etc. Posso me divertir mesmo sem gastar muito. Atende o dia todo pra facilitar ao público independente dos compromissos. Uma ótima opção! Poder viajar sem sair do lugar.... Fica a dica!

Este Cinemark do Grand Plaza conta com 10 salas, com projeção em HD além de sala com tecnologia 3D.

Vim varias vezes aqui, pois é próximo do terminal de ônibus e trem (Estação Celso Daniel Santo André). Nesta quarta-feira fui assistir Sherlock Holmes. A sessão das 20:50 foi na sala 8. Particularmente não acho muito confortável as poltronas, principalmente por que os braços das poltronas são fixos e se você esta acompanhado é muito incomodo. Fora isso não há nada de mais. As poltronas são organizadas de forma plana, ao contrário de outros cinemas que são tipo arquibancada. A qualidade do som (surround) é razoável, nada surpreendente.

Só há apenas um banheiro e fica perto da sala 1 porém bem longe da sala 10. Então se precisar ir ao banheiro durante o filme rs e você estiver em salas como 8,9,10, irá perder um bom trecho.
Você conhece o Cinemark - Grand Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Santo André?