Cinemark - Central Plaza Shopping

| Rank: 25º de 84 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Cinemark - Central Plaza Shopping?

É um grande complexo, situado em um grande Shopping, logo, é bem fácil conseguir uma vaga de estacionamento.
As salas são em bom número, cerca de dez e todas elas no formato stadium, uma delas, inclusive, já ostentou uma das maiores telas da cidade.
Entretanto, parou no tempo, precisa modernizar o seu snack bar, além de oferecer comodidades mais condizentes com os dias atuais, como lugares demarcados. Fora isso, tem tudo para ser um dos melhores da região.
Foto opinião do Lucas sobre Cinemark - Central Plaza Shopping

O espaço ocupado por essa unidade, associado ao enorme estacionamento tornam-se muito atrativos para curtir um cinema, vários caixas além dos totens para aquisição de ingressos agilizam a compra da sessão mas não lembro se são poltronas numeradas, realmente está fazendo uma enorme diferença essa opção. Não sei sobre a bomboniere mas temo que tenha o mesmo padrão em demorar no preparo das pipocas/bebidas....Outra questão é a preferência por filmes dublados, dessa forma o pessoal que gosta dos legendados acaba ficando para as salas 3D, além de mais caras as sessões costumam acontecer nos últimos horários do cinema, tipo das 20:00 em diante..

Antes de mais nada, gostaria de dizer que eu sou viciado em filmes. Então, quando vou ao cinema, as expectativas sempre são altas. Por isso, serei um chato de galocha nessa opinião haha.
Era domingo à noite e bateu uma loucura: 'Vamos ao cinema ver Malévola? Demorou!" Corremos para o carro e partimos. Por ser a última sessão, nossas expectativas eram as melhores.
Compramos nossas entradas e fomos direto comprar pipoca, refrigerante, bala: "Pô, é domingo, vamos ser gordinhos! haha" Pegamos uma fila pra comprar. Até aí, beleza, mas o atendimento deixou a desejar. O Combo do filme custava R$ 25 com refri grande, um balde de pipoca promocional, balas e uma necessaire de brinde para a mamãe.
Notamos que o balde promocional da pipoca foi retirado de um lugar que já havia sido usado, houve a reclamação e eles substituíram por outro na hora! Viva!
A sala não estava tão limpa e os assentos não eram previamente marcados... Estrelas são perdidas por conta disso! Mesmo assim, conseguimos um bom lugar, bem lá no alto. É tipo arena, sabe?
Durante a exibição do trailer, notamos que as legendas estavam cortadas, porém nada feito. Passados uns 10 minutos de filme, eles tiveram que voltar parte do filme para resolver o problema da legenda que permaneceu do trailer. Meio chato, mas resolveram também.
Pontos positivos dos assentos; São reclináveis, os joelhos não ficam esmagados e dá pra levantar o apoiador de braço.
Enfim, é um cinema regular.
E ah! O filme é legal gente.

O espaço do cinema é bem amplo, e dá pra ficar tranquilo quando senta, não fica apertado. Outra vantagem é que no fundo é bem alto, ou seja, a vista é bem legal. Isso de ter muita fila é normal nos fins de semana, sempre vai estar lotado. Em todas as vezes que fui, nunca fui mal atendido ou tive algum outro problema, tudo correu normalmente. Uma reclamação que tenho a fazer é que alguns bancos de um sala estavam saindo a espuma pra fora, não sei se alguém tinha puxado ou se saiu mesmo. Tirando isso, não vi nada anormal, pois as salas são grandes e é bem confortável. Recomendo.

Moro perto do Central Plaza Shopping, então meu primeiro contato com qualquer cinema foi o deste shopping, o que me faz ter uma preferência natural por ele - além da questão distância, claro.

Desde a primeira vez que fui ao cinema retornei muitas outras vezes, e a maioria delas tendo o Cinemark do Central como escolha. Dessa maneira pude me familiarizar um pouco com o atendimento, as instalações, as salas, etc. Não que eu seja uma expert, mas alguma coisa eu entendo (:

Por isso, de forma geral, posso dizer que sempre fiquei muito satisfeita com minhas experiências nesta unidade do Cinemark, e apesar dos pesares ainda é a que eu mais gosto. Tenho alguns problemas com as salas 2 e 4, porque são pequenas demais e você fica quase em cima da tela, mas a 1 e a 10 são perfeitas! A climatização é agradável e as poltronas são razoáveis.

Uma reforma recente modificou a área de compra de ingressos, o que deu mais espaço na entrada para as longas filas que se formam antes das sessões, principalmente durante o fim-de-semana. Como já disseram, está sempre muito lotado no fim de semana, então vale a pena comprar o ingresso um pouco antes, ou então comprar pela internet.

Sobre a alimentação, oferece os mesmos serviços que as demais unidades. Compre a pipoca/refrigerante antes de entrar na sala, pois se não me engano a loja que ficava no corredor de acesso às salas foi fechada.

Gosto desse cinema porque é grande, espaçoso, e depois que abriu outros Cinemarks por perto (Moóca e São Caetano), deu uma bela esvaziada. A limpeza é lastimável como sempre nos Cinemarks, mas a gente releva e se diverte.

Muito cheio aos Finais de semana e feriados

Lugares não Marcados

Poucas Salas e Mas poucos Lugares

Salas um pouco degradadas

Ótima opção pra quem quiser ir ao cinema na Vila Prudente

Estacionamento do Shopping cortesia até a última vez que eu tinha ido.
Você conhece o Cinemark - Central Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral