Localizado no segundo andar do Bourbon Shopping Ipiranga, possui oito salas de projeção com capacidade variadas. O local é bem agradável e oferece diversas opções para a aquisição de ingresso, internet, caixa automático e bilheteria, o que facilita muito nos dias de maior movimento. O preço é dentro do praticado por outras redes, mas como em todos, acho que a comida oferecida no local, como pipoca, lanches, salgados e refrigerantes, é muito cara mesmo. Pode aproveitar e realizar a compra do salgadinho no super, além ser mais barato, isenta o estacionamento.

Cinema bem organizado e com bom espaço.
O Cinemark sempre tem boas opções de filmes também, infelizmente a unidade da Ipiranga tem sido um pouco deixada de lado pela rede Bourbon, isso afetou também o cinema que está com um aspecto de abandonado, mas não deixa de ser uma boa opção.

O Cinemark sempre foi o meu cinema preferido, bem amplo, bom atendimento e valores sempre ótimos, da entrada pois as coisas pra comprar la dentro é muito caro... paguei $4,50 uma água sem gás , mas já sabia que nesses lugares é mais caro... O filme não foi grandes coisas, mas o passeio o cinema e atendimento foram ótimos.

Cinema bacana, geralmente oferece promoções que barateiam bastante o ingresso e torna o cinema acessível a muita gente. Poltronas confortáveis e dispostas de modo a quem senta na frente não ficar encobrindo a visão de quem senta atrás. Telas enormes e opção 3D. Em cartaz, geralmente blockbusters e filmes da "moda" - se procura filmes fora do circuito, esse não é o lugar. Compre guloseimas no hipermercado, pois as daqui saem carinhas.

Segundo melhor Cinemark que eu amo em Porto Alegre!!! ´´E perto da minha casa, muito prático, aproveito pra fazer umas comprinhas no super pra me isentar o estacionamento. Pipoca eu peço meio a meio doce e salgada. O bom é que cliente Vivo tem desconto de 50% no ingressos para duas pessoas, por isso sobre dinheiro pra pipoca hahahaha. Recomendooooo!!!

O local é bom pela acessibilidade, segurança por estar inserido em um shopping, estacionamento, etc... mas tem pecado no cuidado das salas e no atendimento. As sessões tem iniciado com as salas muito sujas, outro dia esqueceram de apagar as luzes e é perceptível a falta de treinamento dos atendentes.

Adoro cinema!! Sou tipo aquelas pessoas que olham todoos os filmes na telona! Confesso que eu adorava o cinemark, mas, de uns tempos pra cá a franquia tem deixado muuuuuuito a desejar! Ultimamente tem sempre poucos caixas atendendo o que ocasiona filas intermináveis e o atendimento acaba sendo bem ruim! Neste cinema em específico, tenho certeza de que um atendente me 'passou' a perna em uma promoção, fiquei bem chateada, mas só fui 'me ligar' algum tempo depois, infelizmente! Em resumo, o cinemark tem ido de mal a pior, abrindo espaço para a concorrência conquistar meu coração cinemaníaco!

O cinemark do Bourbon Ipiranga é uma ótima opção de entretenimento para qualquer ocasião, seja ela romântica, em família ou mesmo sozinho. Possui muitas opções de filmes e horários diferenciados, pois tem muitas salas de cinema. É um local seguro, com amplo estacionamento, por estar dentro de um renomado centro comercial.
Sua bomboniere oferece diversas opções de alimentação, mas se preferir pode fazer suas compras na ampla praça de alimentação ou mesmo no hipermercado e levar para saborear no cinema.

Sou muito suspeita pra dizer pois aprendi a amar o cinema e o cinema que mais frequento é o cinemark do Bourbon Ipiranga, e com a família toda pois sem eles não tem graça, vamos normalmente todas as sextas, mas nas segundas tem umas promoções muito especiais, eu adoro o Ipiranga e depois da reforminha ficou ainda mais agradável recomendo e muito

- Adoro cinema, umas das coisas mais divertidas apesar das tecnologias e facilidades de hoje em dia, não deixo de ir ao cinema e ainda mais perto de casa, portanto se alguém gosta de ver um filme num lugar com alta qualidade vale a pena ir no Bourbon shopping Ipiranga e curtir o cinemark, pois são salas ótimas e o shopping tem várias lojas, mas voto aqui no cinema, melhor parte do shopping!

Informações adicionais: curtir um filminho, veja a programação www.adorocinema.com

Prós: Várias salas, pipoca de primeira, bons horários perto da minha casa =]
Contras: sempre cheio em estreias e o atendimento não é muito bom, porém utilizo os terminais de venda mesmo!
Dica: compre guloseimas no supermercado, fica no andar de baixo!
Foto opinião do Rodrigo Sallenave sobre Cinemark - Bourbon Shopping Ipiranga

Já foi o melhor cinema, com mais salas e maior variedade de filmes de Porto Alegre.

Gosto dele por nostalgia mas decaiu bastante (às vezes, até o ticket é escrito a mão) e ainda não trabalha com lugares marcados :/

Torço muito por mudanças!
Você conhece o Cinemark - Bourbon Shopping Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Porto Alegre?