Cinemark Botafogo

| Rank: 8º de 60 | Cinemas

Otimo cinema, da rede cinemark. Salas novas e amplas, com ar condicionado funcionando sempre. A compra pode ser feita pela internet, pelo site ingresso.com ou pela bilheteria. Neata ultima modalidade, se você comprar o combo de pipoca, ganha um chocolate KitKat de graça. Mas se não fores comprar na bilheteria, se prepare pra filas enormes, pra comprar a pipoca, levando até 30 min pra se chegar ao balcão. Vá com paciência.

Esperei mais de 15 minutos na fila para comprar ingresso, apenas 2 caixas atendendo. Depois quando pensei em comprar pipoca outra fila gigante se criou e apenas um caixa atendendo. Depois de um tempo outro operador surgiu para atender, mas desisti de comprar algo. A sala que eu fui é muito boa, cadeiras, som e imagem, apesar de que a tela poderia ser maior.

Assim como os outros da rede, excelentes salas de cinema estão presentes nesse complexo localizado dentro de um dos shoppings mais legais da cidade. Salas amplas, cadeiras confortáveis e um som e imagem de primeira. Difícil ficar sem ingresso, até porque há outros cinemas por perto. Mesmo assim, é a melhor opção do bairro.

O Cinemark localizado no Botafogo Praia Shopping tem 6 salas. Todas muito confortáveis. Cadeiras dispostas de maneira que nenhum "cabeção" atrapalha o seu filme.
Sinalização adequada nos corredores, com corrimão central.
Som e imagem de alta qualidade. Salas com XD. Tudo de bom.
Na entrada um espacinho especial para aguardar o filme.
Vale muito a pena conferir.

Otimo cinema, da rede cinemark. Salas novas e amplas, com ar condicionado funcionando sempre. A compra pode ser feita pela internet, pelo site ingresso.com ou pela bilheteria. Neata ultima modalidade, se você comprar o combo de pipoca, ganha um Chocolate KitKat de graça. Mas se não fores comprar na bilheteria, se prepare pra filas enormes, pra comprar a pipoca, levando até 30 min pra se chegar ao balcão. Vá com paciência.

Adoro esta sala de cinema, confortável, aconchegante, som e imágem muito bons... Porém da ultima vez que fui ao estabelecimento, olhei na internet o horário do filme desejado, fui ao cinema, e ao chegar lá, fui informado que a sessão em questão havia sido cancelada por problemas na sala.

Entrei na hora no site do cinema pelo celular, e lá não havia nada informando o cancelamento da mesma, reclamei e a atendente ficou me olhando com cara de paiságem... entrei em contato com o cinema e fui respondido com uma resposta muito automática... ou seja, em resumo. Parei de frequentar a rede Cinemark e agora frequento a UCI!

Um dos melhores cinemas da cidade, com salas confortáveis e que proporcionam boa visibilidade. Apesar dos preços absurdos dos produtos vendidos nos cinemas do Rio, é possível comprar um combo (Refrigerante de 1 Litro mais pipoca com direito a refil) por cerca de R$ 18. Uma marca do Cinemark é a opção de adicionar manteiga derretida extra na pipoca.

O Cinemark Botafogo é o meu quintal de casa.
Além de ser super perto, é confortável e sempre tem promoções.
Quarta-feira sempre tem um filme mega-barato!
Promoção de 50% para ingressos comprados com cartão Bradesco e igual desconto no "combinho" de pipoca e refri.
Vale a pena, paga-se e come-se pouco...
Não deixe para comprar na hora, tem filas homéricas.
Você conhece o Cinemark Botafogo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral