Sem dúvidas o melhor shopping que temos em Recife. Localizado no Pina, tem uma boa quantidade de lojas âncoras, como as lojas americanas, a C&A, Renner, Riachuelo, Tokstok, Etna. Lojas para todos os gostos e públicos, uma praça de alimentação com muitos restaurantes bons, um estacionamento bem amplo. Um shopping maravilhoso com cafés, e casas de bolos e doces espalhados pelo shopping, ótimas livrarias como a Saraiva, a Cultura. Um cinema amplo e maravilhoso, o shopping tem também teatro no seu interior sempre trazendo peças boas e novidades.

Para os amantes de cinema, lugar ótimo! O shopping em si, é um para quem tem um poder aquisitivo alto, mas encontramos os enxeridos, assim como eu. Cinema limpo, organizado e poltronas ótimas. Da para encontrar várias promoções nos sites que oferecem desconto. Ele fica no último andar e nunca esta lotadão, além dos caixas, eles possuem vários totens de auto compra. Recomendo!

Não é barato, mas as poltronas são confortáveis. Bem frequentado. Os lançamentos são melhor apreciados numa de suas salas. Nunca vi bagunça lá, higiene impecável isso inclui os banheiros. Acho os combos caros de pipoca mais refrigerante. A sala ptime da bradesco é mais que vip, a poltrona reclina e você pode assistir o filme quase deitado. É caro, mas é um preço justo.

O cinema é relativamente novo na cidade, mas já é o meu favorito. Tem um espaço amplo e confortável. Quem estiver disposto a pagar um pouco mais, recomendo experimentar as salas prime, que são altamente confortaveis. Coisa de primeiro mundo mesmo. Em relação às salas comuns, todas são muito boas e confortáveis também. Recomendo a pipoca com manteiga.

As salas do cinemark são ótimas, as poltronas confortáveis e sempre tem ar condicionado funcionando, o lado negativo é que as vezes exageram no frio, rs. Acho a pipoca meio cara, acabo não comprando por isso, prefiro gastar com um lanche pós filme, no mais, as salas são ótimas, sempre vou e recomendo!

A cinemark deu um show, as salas de cinema são excelentes! Cadeira marcada e uma grande opção de filmes em cartaz simultaneamente. Existe uma sala vip para aqueles que estão afim de desembolsar um pouco mais por alguns privilégios e existe preços promocionais para clientes dos cartões de crédito Bradesco.

Ao conhecer todos os cinemas de Recife tenho a certeza que o melhor cinema é do shopping Rio Mar além de ter salas tão grandes e confortáveis, o shopping em si é muito lindo deixa tudo com um brilho a mais. Venha e confira e assista os melhores filmes no melhor cinema de Recife e logico aproveitando e fazendo um lanche que ninguém é de ferro.
Você conhece o Cinemark - Shopping Riomar Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Recife?