Fomos assistir Transformers 4 que pra variar, lá eu reclamar novamente aheuaeuae, legendado somente 22:00 e no XD 3D então estou abandonando definitivamente o cinema pois a R$58 por sessão já que pago da minha namorada e não abro mão disso não existe neste planeta o que justifique este valor.
Fato curioso é a bilheteria estar num andar e o cinema no outro e fato comum é não haver mais que dois atendentes direcionando-nos, pra variar novamente haeuaeuaue, aos totens que finalmente estão disponíveis regularmente.
A sala XD é menor porém com poltronas melhor distribuídas permitindo ao pessoal das beiradas como a turma do gargarejo assistir mais confortavelmente as sessões porém os óculos para 3D são entregues no momento da compra e caso compre com antecedência tem-se de ficar com a sua guarda.
Este filme foi espetacular realmente desenvolvido para o 3D com cores muito realistas além da excelente qualidade de projeção desta sala finalizo dizendo que foi a primeira vez onde considerei satisfatório o valor cobrado pois o filme é ótimo.
Também possui uma ampla sala de espera como a bomboniere mas por não comer meio quilo de pipoca nem 1L de refrigerante não lembro a última vez que passei por ela e então não sei se continua com a costumeira lerdeza de tempos atrás.

Você conhece o Cinemark? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral