Cinemark - Shopping Center Norte

| Rank: 42º de 89 | Cinemas

O cinema que marcou minha infância! Por ter várias salas de exibição e o shopping ser de fácil acesso aos ônibus da região, sempre preferi me deslocar até lá pra assistir filmes. Como todo bom cinemark, tem lanchonete com pipoca, refrigerante e doces.

O que eu mais gostava nesse esquema era a opção de esperar na Saraiva, que fica logo embaixo, o horário do filme.

O ar condicionado no frio é muito forte para as crianças, mais o cinema é muito bom e muito confortável, o shopping em si, precisa de uma boa reforma e maior número de atrações para os nossos pequenos

A rede Cinemark já foi melhor. Por exemplo o do Center Norte vive sujo, o atendimento no caixa é péssimo e, das vezes que fui não tinham filmes interessantes em cartaz, enquanto no Espaço Itaú tinha um mais legal que o outro, uma grande variedade.

Acho o ingresso muito caro para pouca qualidade, não sei porquê ficaram tão regulares.

Quando falo em Cinemark, me vem a mente uma excelente rede, mas não é o que acontece, acredito que o Cinemark já tenha sido melhor. Fui no do Center Norte e não gostei nada, a fila estava super desorganizada, por incrível que pareça não tinham bons filmes passando, a sala estava suja.
Não posso dizer que todos são assim, mas o do Center Norte deixou a desejar, pelo menos no dia que eu fui.

Este é um cinema bom para ir se você for assistir um filme que vai ser exibido . Digo isto não porque acho que ele é um lixo, mas porque todo o serviço oferecido é bem popular.
Os títulos em cartaz são todos, invariavelmente, blockbusters. Não lembro de nenhum filme cult ou fora do grande circuito que estivesse sendo exibido nas salas deste cinema.
Além da sujeira de pipoca que já é esperada em qualquer sala do Cinemark, este cinema do Center Norte se destaca pelas filas absurdamente imensas nos finais de semana. Se você não fizer a compra pela internet com antecedência, sugiro que não se arrisque a tentar comprar o ingresso para qualquer filme na bilheteria, porque é estresse na certa.

O Cinemark em geral vem decaindo com o tempo, pois vem se tornando uma opção de entretenimento cara e as vezes com poucas opções de filmes, continua sendo bom no aspecto estrutural, mas peca em oferecimento de filmes e opções, pois muitas vezes os mesmo não têm na opção legendado, portanto somos obrigados a assistir dublado, mas, tirando isso, é um ótimo lugar para se assistir filmes, o que é sempre bom.

Faz tempo que não vou a este cinema mas, nas últimas vezes que fui, as salas estavam extremamente sujas com pipocas para todos os lados, inclusive durante a semana quando o movimento é menor. Aos finais de semana o cinema fica muito cheio e quando se deseja assistir a um lançamento é necessário chegar com bastante antecedência para conseguir comprar o ingresso. O valor do estacionamento também não colabora muito para quem pretende almoçar e depois ir ao cinema, pois o Center Norte tem uma política de que quanto mais tempo você ficar no shopping mais cara é a hora excedente.

Não gosto desse Cinemark do Shopping Center Norte. Há anos meus amigos vem insistindo em fazer eu assistir filmes no bendito cinema e sempre acaba dando besteira, principalmente se tratando de estreias.

A última que passei foi para assistir o último filme do Harry Potter, foi um desastre. Comprei os ingressos e não tinha lugar para assistir o filme! Onde já se viu comprar ingressos sem lugar para sentar! Só nesse cinemark...

Por ser meio longe de casa, só vou no Center Norte quando umas das minhas primas resolvem ir de carro.
É um shopping que eu frequento (não constantemente) desde pequena, mas, se não me engano, fui apenas uma vez no Cinemark do Center Norte.
O bom é que pegamos uma sessão às 3 da tarde e o preço? Dois reais a meia entrada! hahahahahahaha Quer coisa melhor do que isso?
O dia que eu fui estava tranquilo, sem filas, sem estresse.

Cinema é uma coisa difícil de dar opinião, já tive experiências boas e algumas ruins.

Sobre a estrutura, tem uma quantidade muito boa de salas, nunca peguei um dia com todas as sessões esgotadas, o que acontece muito em cinemas pequenos.
A limpeza precisa melhorar, sei que o tempo entre uma sessão e outra é pequeno, porém é só fazer uma boa organização, aumentar os funcionários que tudo vai dar certo, os prestadores de serviços precisam entender que as vezes pequenos atos nos proporcionam experiências melhores.

Com a implementação do novo sistema onde você escolhe o lugar na hora da compra do ingresso, a muvuca melhorou um pouco. O povo não fica tão desesperado assim para entrar nas salas já que o lugar está reservado, isso é um ponto positivo.

O problema que já tive nesse cinemark, é que fomos em um grupo grande para comprar ingressos para a mesma sessão, todos de uma vez e foi vendido dentre os ingressos, um para a próxima sessão, a atendente não viu que acabou os lugares e mesmo vendo que estávamos juntos fez isso. Demorou mais ou menos 1 hora para resolver o caso e no final entramos todos e tivemos que sentar grudados na tela e uma pessoa na escada....

Nao me lembro de passsar por sujeiras e coisas e tals como todos falam nas opnioes... me lembro que o cinema eh sim muito confortavel salas grandes comparado a outros da propria rede que eram terriveis rs

A mais significativa lembrança foi ir com meus pais na epoca que lancou o filme TROIA... faz tempooo rs pegamos a ultima sessao e saimos de madrugada nao tinha mais nada nem ninguem apenas o pessoal do nosso filme rsrs

mmas nao tive momentos terriveis .. nem mesmo ontem que fui numa convencao de negocios apresentada numa sala =)

Pra quem achava que Cinemark era tudo igual, comecei a rever meus conceitos ! Já conhecia o cinema do shopping Center Norte, mas nessa última visita, a experiência não foi lá essas coisas.

Fui assistir Amanhecer parte II com um amigo, chegamos um pouquinho mais cedo e fomos comprar guloseimas pra mastigar na hora do filme. Pedimos um Mega Combo, que vem com um refrigerante de 750 ml e um pacote de pipoca recarregável por R$ 16,00. O balcão onde são feitos os pedidos e o chão estavam melados e sujos. O atendimento foi bem mais ou menos, o atendente não foi muito simpático, bem mecânico na verdade, e confundiu um dos pedidos. Os banheiros do cinema não são limpérrimos, mas quebram um galho.

A sala de cinema é grande e a organização das cadeiras é na diagonal, o que facilita a visão da galera que gosta de sentar mais pro fundo. O sistema de cadeiras numeradas é o que há ! rs Compramos com antecedência e conseguimos lugares muito bons =) A imagem e o som do cinema estavam oks, a minha única ressalva foi a temperatura de dentro do cinema, parecia que o ar condicionado não estava ligado e se estivesse, estava na velocidade 1! Aí pensa um monte de nego numa sala fechada com pouca ventilação, foi tenso! Acredito que isso não deveria acontecer =(
Você conhece o Cinemark - Shopping Center Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral