Cinemark - Market Place

| Rank: 9º de 89 | Cinemas

É o melhor cinema da região. Vou pelo menos uma vez por semana. Alem de marcar o lugar, com isso não tem necessidade de chegar antes de todos, tem a opção de comprar os ingressos pela internet, pelo ingresso.com e utilizar o celular ou passbook na entrada.
---Tem muita fila na hora do rush (depois das 17h), comprar antes ou pela internet.---
Se você tem vivo ou Bradesco paga meia, se tem Mastercard paga um e ganha outro se utilizar o serviço de pontos a Mastercard (ver no site da empresa).
Normalmente não compro pipoca, mas o valor é igual aos outros cinemas R$10-15, quando quero algo para comer vou nas Lojas Americanas no andar de baixo ou passo do Starbucks antes. Adoro os clássicos que estão passando no Cinemark é R$7 a meia e R$14 inteira. Sessão desconto é de segunda a sexta, uma sessão às 14h por R$6.

Os valores são:
- Inteira: 2ª e 3ª: R$ 20,00 (matinê) - R$ 23,00 (noite), 4ª: R$ 20,00 o dia todo, 5ª: R$ 23,00 (matinê) - R$ 26,00 (noite), 6ª,Sab.,Dom. e Feriados: R$ 23,00 (matinê) - R$ 26,00 (noite)

Ótimo lugar para ir com a família ou com os amigos recomendo.
Sem falar na limpeza dos banheiros e das salas que estavam impecáveis limpos e sem odor em ambos os ambientes.
O atendimento também foi dos melhores funcionária atenciosa com muita experiência e educação soube sanar todas as dúvidas que resolvemos tirar com ela e sempre com um sorriso no rosto.
O atendimento na bilheteria e no snak bar também foram bem rápidos.
Parabéns a rede de cinemas CINEMARK
Fui assistir a Era do Gelo: Big Bang nessa unidade do cinemark num final de semana. A sala que ficamos (sala 4), era pequeno e meio antigo e não estava no padrão Cinemark com cadeira em forma de arquibancada, mas a limpeza do lugar estava muito bom, assim como a acústica.

Como era final de semana, a bilheteria estava cheia, mas o atendimento foi rápido.

Esse é atualmente o meu cinema favorito na cidade de São Paulo. Conta com ótimas salas, excelente acústica e projeção. Sempre limpo, organizado. Funcionários bem treinados, educados e profissionais. Além de estar dentro de um shopping de ambiente super agradável e familiar. Com facilidade de estacionamento.

Sempre gostei do cinema do Market Place. Sempre foi um dos meus preferidos; ele é limpo, espaçoso, organizado e desde que o frequento os acentos são marcados (o que é ótimo).
A fila dos guichês para comprar ingresso é rápida e os atendentes são super simpáticos. Pra comprar pipoca também é super rápido, e ela está sempre fresquinha <3

Ele é diferente dos outros que já fui, o chão não fica colando e não tem cheiro de pipoca queimada.

Enfim, sempre opto por assistir um filme nesse Cinemark.

E aqui estou comentando sobre mais um cinema!

O Cinemark do Shopping SP Market segue um padrão muito bom comparado com outras unidades da rede.

Com seu bloco avulso ao shopping possui um ambiente individualizado evitando os famosos "gastos de caminho de shopping" (que é quando compramos o que vemos pelo caminho até o cinema.. rsrs sou desses).

Particularmente, não possuo reclamações.

Acredito que esse cinema deve ser o mais porco da rede Cinemark.
Pois não teve uma unica vez ( incluindo os dias mais vazios) que entrei no banheiro e o encontrei limpo!
Está sempre sujo e sem manutenção adequada.

Os valores são:

Esse cinemark fica em um prédio anexo ao Shopping ao lado do auto-shopping. Possui excelentes salas e os braços das poltronas podem ser levantados, caso esteja com companhia. É um pouco lotado de fds, então se puder compre pela internet, ou use as máquinas caso possua cartão para débito.

Na região de Interlagos, Dutra, Santo Amaro, Sabará sem dúvida é a melhor opção.
Você conhece o Cinemark - Market Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral