Cinemark

| Rank: 13º de 89 | Cinemas

Segue o padrão de qualidade da rede cinemark com boas salas e preços do ingresso e pipoca relativamente caros. Para tentar amenizar, no dia que fui visitar já tinha uma pré compra de um site de compras coletivas. Entretanto, os totens não estavam identificando quem só iria retirar o ingresso. Resultado: tive que pegar uma fila imensa para retirada.
Cinema padrão cinemark, com as mesmas salas, com o mesmo atendimento. Esse cinemark fica no ultimo piso do Shopping Patio Paulista, tem quatro terminais para comprar bilhetes senão me engano.
As salas são as mesmas, porém, eu ainda acho que podem melhorar na organização do cinema.
Eu fui assistir 'Animais Fantásticos e onde habitam', gostei assistir bem e confortavelmente o filme, eu assisti na sala 3D.

Esse cinema da bela vista está acima dos outros da rede cinemark, o atendimento é bom, a instrutura é bem planejada, super limpo e pessoas tranquilas, sem falação na hora do filme. Recomendo!!! Fora que fica em um shopping bem localizado, onde qualquer pessoa pode ter acesso. As salas de 3D são sensacionais!!!

Com certeza uma das melhores salas da rede, serviço impecável, atendentes atenciosos e dispostos a ajudar, salas muito confortáveis, mesmo se vc não estiver disposto a pagar mais pra desfrutar da sala premium vai se sentir muito bem instalado nas poltronas com braço removível, bastante espaço entre as fileiras o que é ótimo O som é de primeira, realmente um cinema que vale o quanto custa.

Cinema com o padrão cinemark, tendo as opções de compra no balcão como nas maquininhas de com opção de comprar com o cartão de crédito. Possui os aperitivos padrão cinemark salas espaçosas e possui bastante variedades de horários possibilitando o cliente usufruir do serviço tanto no meio de semana como no final de semana.

Localizado no 5º piso do shopping Pátio Paulista, há duas opções de cinema: Cinemark e PlaArte. Contudo, os melhores lançamentos estão na Cinemark! Há alguns pontos de venda próximo a fila, onde dá para efetuar a compra com cartão (crédito/débito). Todos os guichês costumam funcionar, porém não há brindes para clientes Cinemark Mania (cartão fidelidade), atendimento é bom e dá para se comprar combos (pipoca, refri e doces) direto nos guichês e retirá-los depois. Obs: as poltronas são extremamente confortáveis!

fachada
"fachada"

Esse Cinemark fica localizado no último andar no shopping Pátio Paulista, no começo da avenida.

Esse Cinemark não foge dos padrões dos outros, com boas poltronas, atendimento e variedade de sessões e filmes. O ruim desse em questão é que as vezes algumas salas ficam meio sujas pra próxima sessão, incomoda um pouco, porém é o que temos pra hoje.

A comida é boa, nada demais e com o preço muito caro! Esse Cinemark é iguais aos outros, se conhece um, conhece todos!

via Windows Phone

Gosto desse cinema (apesar do preço alto), acredito que é bem confortável, tem um acesso bom e o tamanho da tela é ok. (poderia ser melhor)
O atendimento é fraco, sempre demorado (bilheteria e balcão) e pouco simpáticos.
Você conhece o Cinemark? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral