Cinemark

| Rank: 46º de 89 | Cinemas

Sempre está tranquilo.. Sem filas.. Sem muita gente dentro das salas.. Enfim! Esse eu recomendo!!
Super confortável.. As cadeiras são super espaçosas e se eu não me engano, são demarcadas. O shopping também é bom.. A praça de alimentação também é boa! Sempre com lugares pra sentar..
Ótima pedida para quem quer assistir um filme "relax" sem estresse , sem muvucas... E depois ir jantar alguma coisa.. Totalmente diferente dos "demais" cinemas daqui de São Paulo abarrotados.. Rsrs

O Cinemark ainda peca muito pela falta de educação dos funcionários. Por serem muito novos, ficam entrando e saindo das salas, às vezes, 2 ou 3 juntos e ficam conversando. FALTA DE RESPEITO, certo??? Isso acontece em quase todos os endereços do Cinemark que frequento. Onde estão os gerentes? Que tipo de treinamento eles dão?

Fui nesse cinema num sábado à tarde, e não estava muito cheio. Para comprar ingressos, foi fácil, quase não tinha fila.
Fui assistir um filme em 3D e a imagem e o som estavam bons. O local também estava bem limpo. As cadeiras são numeradas, e confortáveis.

Tem sido o cinema que mais frequento da rede Cinemark. Já tive um problema com carteirinha de estudante por ali, mas eu estava errado.. rs A fila da pipoca me irrita profundamente, mas já desisti de reclamar, agora só nos resta orar...rs. Já a qualidade Cinemark está presente no som, na tela e nas salas, sempre confortáveis. Eu acho prático ir nesse cinema, pois é fácil estacionar e o Shopping não é tão grande....

Após a reforma do Shopping, voltei ao cinema de lá que agora é CINEMARK, numa noite de domingão para assistir o 007 e foi tudo ótimo! Cinema vazio, sem filas.. perfeito.

A sala é ótima, tudo novíssimo e as poltronas inclinavam mais que o normal, parece rsrsrs tudo de bom!

Só achei meio perigoso a saída do shopping por volta de meia noite e pouco no domingo: tudo bemmmm vaziooooo e ainda na saída demos de cara com umas viaturas de polícia e ficamos morrendo de medo - acho que não repetiremos a dose... agora o jeito é voltar em horários de pico e ver se o cinema tem aquela lotação insuportável - se bem que mesmo tendo, vale porque adoramos a estrutura do Cinemark do Raposo.
Foto opinião do Vânia MG sobre Cinemark
Você conhece o Cinemark? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?