Cinemark - Plaza Shopping Niterói

Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Cinemark - Plaza Shopping Niterói?

Não entendo muitos concorrentes (quase nenhum) o Cinemark do Shopping Plaza ganharia fácil mesmo se tivesse mais. Possui dois andares, uma gigantesca gama de filmes variados, legendados e dublados distribuídos igualmente. Salas em 3D, salas com tela Imax (com uma resolução que assusta por tamanha qualidade.)

Há quem diga que o preço não vale a pena, mas tem promoções muito boas, como a de qualquer filme nacional por três ou cinco reais nas segundas. Ótimo, já que os filmes nacionais estão em uma subida cada vez maior.

O tamanho do cinema impressiona. São muitas filas, e muitos filmes de qualidade. E o conforto é total. Total. Salas muito grandes, climatizadas, e cadeiras mega confortáveis. Apesar dos petiscos serem bem caros lá dentro, há lojas no resto do Shopping como o Extra para se comprar os mesmos petiscos antes do filme, pagando bem menos.
Foto opinião do Ygor Palopoli sobre Cinemark - Plaza Shopping Niterói
Excelente e enorme cinema, dentro do Plaza Shopping. O Cinemark do Plaza tem uma variedade de filmes enormes, e ocupa dos andares - no primeiro ficam a bilheteria e o balcão que vende pipoca, refrigerante e outras guloseimas, e no segundo fica a sala de cinema, por onde o acesso é feito via escada rolante.

O Cinemark do Plaza tem um ar levemente clássico, quando se percorre os largos corredores à procura da respectiva sala de cinema. As salas são muito confortáveis, o áudio e a qualidade de imagem são muito bons. Tem opção de filmes em 3D.

O problema é que toda esta qualidade cobra um preço, então este cinema é relativamente mais caro que a opção mais próxima (as salas do shopping Bay Market, da rede Severiano Ribeiro, bem mais econômicas) e os shoppings da cidade vizinha São Gonçalo (ambos da rede Cinépolis, antigo Box Cinemas, no Shopping São Gonçalo e no Boulevard Shopping).

Certamente um dos melhores cinemas que eu já visitei. O atendimento é ótimo e a pipoca vendida dentro do cinema é muito boa também.

Além desses dois pontos, outro que vale ressaltar é a dimensão do cinema que é algo que impressiona (por ser um cinema) e que coloca qualquer outro cinema 'no sapato'.

Outra coisa que gostei também são as opções legendadas pois eu só assisto filmes legendados e foi a primeira vez que vejo um cinema possuindo esse sistema de legendas na maioria dos filmes, o que mostra também a quantidade de salas disponíveis.

Enfim, é um cinema que me impressionou e a qualidade das salas também é digno de elogios.

ótimo cinema na minha opinião, eu fui mais de uma vez, gostei muito, ótimos filmes, cartazes em dia, o cinema está sempre cheio, ás vezes lotado, sempre tem promoção, coisa difícil, em meio essa crise, e aumento, o preço das comidas, de algo para comer, é um pouco salgado em relação a outros estabelecimento, mais é ótimo, recomendo a todos
Foto opinião do vanderleia benicio sobre Cinemark - Plaza Shopping Niterói

O cinema fica localizado no Plaza Shopping e possui dois andares, sendo que no primeiro fica a bilheteria e a lanchonete e no segundo as salas, o banheiro e outra lanchonete.

Os funcionários sempre são prestativos e atenciosos, mas no fim de semana, o cinema sofre com a lotação pelo fato de ser o cinema mais procurado da cidade, então há filas exorbitantes, tanto no atendimento eletrônico, quanto na bilheteria. A melhor opção para o fim de semana, é chegar algumas horas antes do horário do filme, ou comprar o ingresso um dia antes, ou ainda então comprar através do ingresso.com.

Há pouco tempo foi inaugurada sala XD, e mais uma sala extra, e algumas obras de restauração do cinema, e realmente ficou muito bonito!

O Cinemark do Plaza Shopping é o melhor cinema da região deste lado da ponte. A estrutura dele é ótima, possui sessão para todos os horários, costuma ter uma variedade de filmes maior que os demais, a pipoca de lá é a melhor, e possui salas XD onde a qualidade é única dos filmes. Mas o preço costuma ser mais salgado dos demais.

Possui ótimas salas e boa diversidade de filmes.Acho o preço dos ingressos bom pela qualidade e segurança do ambiente, porém não posso deixar de destacar o ponto super negativo: o preço da alimentação. Acho o preço da pipoca e das bebidas muito alto. O atendimento muito lento e de péssima qualidade. Se não formos espertos perdemos o filme por causa da fila. Por fim vale a pena pela sala de cinema.

Melhor cinema de Niterói com certeza, já teve seus pontos fracos por desorganização pouco tempo atrás, não que hoje seja muito mais organizado, mas melhorou bastante. Depois que um fogo destruiu parte dele, fizeram obra e melhoraram de uma maneira geral. Hoje conta com salas boas e ruins, evite sala 2 e 6. Prefira ver na 1 ou 5, sendo a 5 sala xD que tem melhor audio e imagem em tela maior.

Um lugar agradável mas precisa melhorar, o térreo (hall de entrada e bilheteria) precisa ser mais bem aproveitado e cuidado,ter mais bancos para sentar (tinha 7 bancos em 2013,agora tem 5) , o bar deve atender no local,e não pedir para ir no 2° andar (a pessoa tem que comprar um ingresso para ser atendido no bar do 2° andar,onde ficam as salas do cinema) . A fiscalização dos funcionários do Cinemark (camisa vermelha) é bem cuidadosa , mas é possível namorar e "azarar" no local (ficar à vontade) nos bancos do confortável hall de entrada (térreo do Cinema) .
Favor variar o repertorio musical (som ambiente do andar térreo - é que faz meses que tocam as mesmas músicas na área do térreo, mudem o cd , faz favor).

Cinemark é tudo muito parecido, e acho que é pra ser assim mesmo né? Conhece um, conhece todos.
Essa rede também está no Plaza e gosto bastante. Sala ampla, ótimo espaço entre as fileiras, poltronas confortáveis, boa tela e sistema de som.
Os lançamentos estão sempre presentes em várias salas e horários, dublados (eca!) ou legendados.
Os valores não são assim nada amigáveis: R$25,00 a inteira, 2D para sáb, dom e feriado.

Um ótimo cinema! O atendimento é rápido e prático. O cinema contém vários terminais de auto-atendimento, que ajuda a diminuir as filas. A loja aceita débito e crédito. Os óculos 3D vem higienizados e embalados.

As salas são limpas e confortáveis. Nunca tive nenhum problema aqui. A bomboniere também é ótima. Recomendo!
Você conhece o Cinemark - Plaza Shopping Niterói? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Niterói?