Todos os complexos cinemark possuem snack bar com produtos variados, balde de pipoca, refrigerantes e doces.

Quer receber ofertas do(a) Cinemark - Shopping União?

O Cinemark do Shopping União é um dos meus preferidos da rede. Nunca tive problemas como os citados nas outras resenhas.
São 10 salas, sendo uma com tecnologia XD – eXtreme Digital. É o IMAX do Cinemark. A sala XD é a única em que se pode reservar o lugar antes da sessão. Recomendo pegar fileiras mais para o fundo, pois a tela é muito grande.
O preço é menor do que o praticado em vários outros cinemas da rede. Todos os preços podem ser encontrados no site mas, para efeito de comparação, basta dizer que nos finais de semana as sessões iniciadas até as 17h saem por R$ 15, e as iniciadas após esse horário saem por R$ 18.
Outro ponto que conta a favor é o estacionamento. O shopping não cobra nada pelas primeiras duas horas, e depois disso o preço cobrado não é nenhum absurdo. Da última vez em que lá estive, vi dois filmes, passei 6 horas no shopping e paguei R$ 8. Recomendo estacionar bem próximo ao cinema, pois o shopping é muito grande. É só seguir as placas no estacionamento.

Um cinema comum como todos os outros, na verdade como a maioria que tem um preço popular, poltronas confortáveis, mas algumas estão meio velhas já, acho que está na hora da gerência meio que fazer uma revisão e trocar e/ou arrumar.
Em relação ao som, as vezes parece que algumas caixas estão estouradas, principalmente quando alguma cena tem uma ação onde o volume aumenta.

Como já coloquei na opinião sobre o shopping, que acabei falando um pouco sobre o cinema, prestem atenção no dia e horário que assistirão sua sessão, pois há pessoas muito mal educadas em alguns horário, principalmente aos finais de semana, onde não param de falar, gritar e fazer questão de atrapalhar a todos.

Uma coisa fora do normal é a fila, gente o que é aquilo?? hahahaha
Parece uma fila onde estão distribuindo produtos gratuitos, sem brincadeira nenhuma, dependendo do dia, você ficará quase 1 hora na fila, portanto, só vá a este cinema se for a última opção, e com pelo menos 2 horas de antecedência para o filme.
Foto opinião do Bruno Resendes sobre Cinemark - Shopping União

Ate o momento não tenho critica alguma para fazer referente ao cinemark , todas as vezes que estive la fui muito bem atendido, alem de ter varias facilidade de compra de ingresso ou algo que queria consumir durante a seção que você ira participar, lugar bom pra ir com a familia filho sobrinhos amigos ou a namorada.
Fui algumas vezes no Cinemark do União, mas ainda não havia conhecido as famosas salas XD. Pois bem, domingo resolvi ir com uma amiga assistir Atividade Paranormal 4. Estava na casa dela, que é próxima do União, então lá fomos nós. Para nossa surpresa, estava vazio e mais ainda, a moça da bilheteria nos auxiliou na escolha dos lugares, nos explicou que o filme possui certos efeitos que não são vistos tão nitidamente pra quem fica nas últimas fileiras. Ok, escolhemos lugares mais para o meio da sala e lá fomos para nosso filme de terror na tal da sala XD.
OMG! Tenho que dizer que o filme fica beeeeeeeem mais assustador em uma sala dessas, imagino como deve ser a XD 3D. Que sonho! A tela XD é um absurdo de grande e o som chega a ser uma ignorância de tão bom. Os efeitos realmente ficam bem mais nítidos se você está mais próximo, por isso, chorei de medo durante o filme. Podem rir. HAHAHAHAHAHA.
A única coisa que impede que esse cinema ganhe cinco estrelas é que para conseguir comprar uma pipoca é necessário esperar muito tempo na fila. E geralmente esse cinema é lotado, não sei como dei sorte de estar vazio no domingo. Talvez seja pelo horário, pois quando saímos (entre 15h40 e 16h) já haviam várias filas.

É um cinema muito bom, mas peca no atendimento. As filas ficam enormes porque os atendentes demoram a emitir os ingressos, e as filas na hora de comprar comida também ficam grandes porque os atendentes fazem mil coisas ao mesmo tempo. Acredito que se funcionasse ao estilo de um fast food (1 no caixa e 1 para montar os pedidos) seria muito mais ágil.

O cinema é bem amplo, tem em torno de 10 salas e também tem sessões em 3D. Fui ver Transformers Age Of Extinction em 3D e não me arrependi, mas achei muito besta darem os óculos 3D embalados e depois você ter que devolvê-los. Isso deveria ser incluso no preço do ingresso.

Quanto a limpeza das salas, essa unidade peca um pouco pois quando cheguei para ver o filme, muitos lugares ainda estavam com copos e etc. Falta de responsabilidade, talvez? Não sei, só sei que não achei legal pagar caro em um ingresso para assistir um filme em uma sala suja.

De resto, não tenho nada a reclamar. O cinema em si é bom, é só melhorarem o gerenciamento do pessoal (atendimento, limpeza, etc) que irá melhorar muito.

Esse Cinemark na região de Osasco é muito bom, amplo com diversas salas, ainda precisa melhorar o atendimento, principalmente pra os clientes preferenciais, estive com minha mãe e foi uma verdadeira luta pra descobrir qual era o caixa preferencial e esmo quando descobrimos o caixa ainda demorou pra entender que tratava-se de preferencial.
As salas são confortáveis como a maioria da rede, mas não há tanto espaço entre as fileiras então sempre compro pra fileira D que tem a grade e separa os lugares acessíveis que tem mais espaço.
Não acho que tenha uma excelente acústica pois já vi o som falhar algumas vezes mas é possível assistir ao filme com tranquilidade.

Fui apenas uma vez e a minha experiência não foi muito boa. Diferente das outras salas de cinema da rede cinemark, esta sala quando fui me pareceu que não havia sido limpa de forma adequada.

Tinha muitas pipocas no chão e no fundo da sala o cheio não era muito agradável. Para piorar um pouco, demoraram muito para ligar o ar condicionado, o ambiente estava muito quente.

Esse Cinemark é bom porque tem VÁRIAS salas e são bem espaçosas. Não tenho nada pra reclamar da acústica nem da qualidade da imagem. É muito bom.

O que eu nunca gostei foram os preços bem elevados dos combos de pipoca + refri e dos chocolates vendidos em geral. A pipoca é realmente gostosa, mas não justifica o preço que tem. Acredito que devem perder vendas por conta disso.

Outra coisa que eu não gostei também foi que algumas vezes quando cheguei na sala que iria rolar o filme, ainda tinha sujeira da sessão anterior. Faltou um pouco de empenho da equipe de limpeza, mas nada que prejudicasse o aproveitamento do filme.

Pra quem quer ver um filme em família, em casal ou com os amigos, recomendo. Os preços dos ingressos não são tão caros, e pra quem é estudante fica bem em conta.
Fui apenas uma vez no cinema, mas na experiência que tive, achei muito boa.

As salas são amplas e as cadeiras são confortáveis, acho o espaço entre as fileiras meio pequenos, mas... Bom... Com 1,83m e mais de metro de perna, isso acontece em quase todos os cinemas.

A acústica eu achei ok, nada a desejar e também nada a elogiar.

Se você quiser comprar bebida e pipoca e a fila estiver enorme, melhor nem esperar porque, pelo menos quando eu fui, demorei MUITO. O filme tinha começado e eu ainda estava na fila (fiquei uns 10 minutos). Sempre tem algo pra melhorar que não depende da estrutura, fica a dica pra um atendimento mais rápido ou melhoria da logística.
Acho o preço muito salgado para um simples filme, comparando com cinemas de alphaville, o conforto de atendimento em geral não é proporcional.
Sem sala ou bancos de espera, sem sala vip, atendimento lento, comida extremamente péssima e absurdamente caro .

Porém o básico eles oferecem um sala com bancos normais e um filme para assistir com a família.

Ambiente agradável, o numero de salas é aceitável sempre que estive lá e não foram poucas vezes fui bem atendido pelos funcionários....
As únicas coisas que são ruins é o preço um pouco salgado, a limpeza das salas no intervalo entre seções parece não ser bem feita o tênis fica colando no chão e as vezes as seções atrasam um pouco mas bem raramente.
Você conhece o Cinemark - Shopping União? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Osasco?