Cinemark - Shopping SP Market

| Rank: 38º de 89 | Cinemas

Endereço: Shopping SP Market (Av das Nações Unidas, 22540) , Socorro - São Paulo , SP - Brasil - 04795-000

Fomos no cinema do shopping sp market e usamos o cupom do ingresso.com foi mto bom
Pois é só mostrar o cupom pelo aplicativo
Nossa mas o banheiro tava bem sujinho é melhor ir no banheiro do shopping do que usar o do shopping
Bom de usar a compra online é porque dá para reservar o lugar pelo ingresso.com com antecedência pegamos os melhores lugares pois compramos antes de vir melhor que pegar fila

Gosto bastante de assistir cinema no Cinemark. Ambiente confortável e agradável. Atendentes também foram atenciosos e explicaram sobre localização de poltrona. Também facilita muito visualizar os lugares na tela na hora e fazer a melhor escolha. Recomendo com amigos, familiares ou casais. Retornarei

Pois é só mostrar o cupom pelo aplicativo

Fomos no cinema do shopping sp market , lá é cinemark, compramos pela internet e foi tranquilo para entrarmos, mas o banheiro estava extremamente sujo!
O lixo estava cheio, caindo para fora, varias cabines sem papel e o cheiro tambem estava muito ruim! Meooo deus! Precisam limpar o banheiro com maks frequencia.
Sala de cinema
"Sala de cinema"

Há uns 2 anos mais ou menos, esse cinema era uma desorganização total. Você tinha que pegar a fila pra entrar na sala uns 30 minutos (pelo menos) antes da sessão, senão pegava o pior lugar do mundo.
Agora, os lugares são marcadinhos como deve ser. Muita gente ainda não sabe disso e direto quando chego tem alguém no meu lugar.
Lá ainda é muito cheio em vista do Cinemark do Cidade Jardim ou do Market Place (meus preferidos), mas não me importo em ir ver um filminho lá... Não me importo principalmente por ser pertinho, pertinho de casa.
E se for possível, escolha um filme na sala XD mesmo que o filme não seja 3D, ela é grande e super confortável.
Ah, e não vale a pena comprar pipoca e refri no auto atendimento, porque depois a fila será enorme porque ninguém respeita o caixa expresso.

Fim :)

É um ótimo cinema, ótimo preço, mas normalmente muito lotado, se for uma estréia de se prepare para ficar um tempo na fila. A localização é fácil, ficando ao lado da estação Jurubatuba e possuindo acesso pela marginal pinheiros.

Costumava ser péssimo, mas acho que se tocaram disso e finalmente resolveram fazer algo para mudar!

Antigamente as filas ficavam do lado de fora numa desorganização imensa, o lugar era feio, sujo, os banheiros não funcionavam e quando funcionavam estavam imundos, as poltronas ruins, e finalmente resolveram fazer uma reforma!

Afinal, já era hora, vivia cheio então com certeza ganhavam dinheiro! rs

Agora realmente deu uma boa melhorada, a fila é mais organizada no lado de dentro, o saguão está mais limpo e menos "abarrotado" de coisas, a limpeza melhorou mas os banheiros ainda não estão todos funcionando e as cadeiras também não são numeradas.

Resumidamente: vá apenas para ver o filme, o preço é bom e você cumprirá seu objetivo mas não espere muito da estrutura.
Entrada reformada
"Entrada reformada"

Não é um dos melhores, a fila sempre está MUITO grande e o atendimento é ruinzinho! A fila da pipoca então, nem se fala, vc perde muito tempo até fazer o pedido e acho os funcionários muito chatos HAHA

O banheiro é ruim também...

Bom, as salas são padrão Cinemark, poltronas confortáveis e o som e imagem ok.

Não recomendo muito, pq vc passa muito nervoso até chegar a sala para ver o filme!

Eu tenho um carinho especial pelo Cinemark do SP Market. Foi lá que eu levei meu filho mais velho para assistir a estréia do filme Toy Story 2 com a presença dos personagens. Foi um dos dias mais felizes da infância dele (e da minha vida de mãe por consequência).
Bom, mas isso foi há muitos, muitos anos...
O tempo passou, meu filho cresceu e...
Infelizmente, o complexo de cinemas deste shopping não se modernizou muito.
As salas são stadium o que é um ponto positivo.
De resto a estrutura como um todo carece de uma reforma.
A área de alimentação é escura.
Os caixas de ingresso são tão fechados que passam uma má impressão.
Estive lá no último sábado e relato um episódio de atendimento rápido e eficiente. Fiz a compra em um dos totens de auto-atendimento. Na hora da impressão dos ingressos, houve falha na máquina. Acionei um funcionário e fui atendida imediatamente.
Não é a melhor opção em termos de Cinemark, mas também está longe de ser a pior.
Você conhece o Cinemark - Shopping SP Market? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?