Cinemark - Shopping Cidade São Paulo

| Rank: 25º de 89 | Cinemas

Fui neste cinema ver Star Wars, apesar de ser mega longe da minha casa, era o cinema que todo mundo tava falando super bem e resolvi conferir.
Apesar de sentir a diferença dele no bolso, cerca de 5 reais mais caro que o cinema da minha quebrada, ele é todo novinho, as poltronas são mega confortáveis e aquele encosto para o braço levanta, assim rola ver o filme abraçadinho, como no
sofá de casa. Acho que as poltronas foram o real ponto positivo deste cinema, além da beleza. O que não agradou muito foi o atendimento do pessoal do caixa... Sei lá, ficar falando pras paredes enquanto o atendente ficava brincando com o coleguinha do lado, bem na hora de pedir os ingressos, não foi lá muito bacana :/

Gostei muito desse cinema. Salas com ótima acústica, limpas e bem organizadas. Salão de espera grande, com poltronas confortáveis e com tomadas para recarregar aparelhos eletrônicos. Pessoal atencioso e educado. Atendimento rápido e eficiente. Também conta com totens para auto atendimento, o que facilita muito.

O cinemark do shopping cidade são paulo é uma boa opção pra quem não tem carro, pois o shopping fica ao lado da estação Trianon-Maps, da linha verde do metrô.

Fui ontem em uma sessão às 18h40 e não tinha muita gente na fila, mas como só tinha um atendente acabou demorando um pouco pra comprar o ingresso, mas nada demais.

A sala, pelo menos a que eu fui, é um pouco mais compacta que em outros shoppings (assim como tudo nesse shopping, pelo que percebi), mas não houve nada que me desagradou. A qualidade da imagem e do som é boa, e as poltronas são bastante confortáveis.

Esta unidade localizada no Shopping Cidade São Paulo agrada inicialmente pelas instalações novas, visto que o shopping é relativamente novo. As salas em si, fora esse ar de modernidade, achei que seguem o padrão das outras salas da rede espalhadas por aí. Entretanto, esta unidade tem o diferencial de ter uma área de conveniência almpla com sofá, por exemplo.
fachada
"fachada"
Eu achei um Cinemark normal, não tem nada demais, as salas são boas, funcionam bem, poltronas confortáveis, bastante lugares.
Eu achei que tem poucos terminais eletrônicos de compra de ingresso, e os caixas para comprar ingressos são bem poucos, quando eu fui as telas que ficam mostrando os filmes e horários, não estavam funcionando.
O filme que fui assistir foi "No coração do Mar", gostei muito do filme, mas achei desnecessário assistir em 3D.
O cinema é relativamente novo dado por ser um shopping inaugurado há pouco tempo. As poltronas são confortáveis e chega a reclinar um pouco. Como sempre, prefiro comprar os ingressos na máquina. É rápido e sem filas. Quem é cliente Bradesco, paga meia. Os assentos são numerados.
O povo que frequenta o cinema é bem educado. Percebe-se que quem levou o balde de pipoca e a bebida, no final da sessão deposita o lixo na lixeira, o que não se vê em cinemas dos EUA, onde o povo larga todo o lixo dentro da sala.

Esse cinema fica dentro do Shopping Cidade São Paulo.
Fui num sábado à tarde, e estava bem tranquilo. As salas não são muito grandes, mas são bem organizadas, e o som também é bom. Só acho o preço do ingresso meio caro.
Fui assistir um filme francês chamado "Que mal fiz a Deus?", que é muito engraçado e bom, por sinal.
A fila para comprar ingressos estava pequena, e o atendimento foi bom. Recomendo.
Foto opinião do Verônica Leme sobre Cinemark - Shopping Cidade São Paulo
Você conhece o Cinemark - Shopping Cidade São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral