Cinemais PátioMix Resende

Cinemas

Excelente, salas muito confortantes, audio em perfeito estado, o som da a emoção que vc gostaria de ter, as poltronas são excelente, quando entro, nao quero mais sair, a quem nao foi eu indico ir, e verá que a vontade de ir mais vezes sera constante. otimo atendimento, poderiam fazer promoções, para atrair mais publicos

O Cinemais é o melhor cinema da cidade e é composto por 4 quatro salas, sendo 2 em 3D.

As poltronas em couro e reclináveis são muito confortáveis, a tela grande e o som digital muito limpo e com ótimo grave, o que proporciona aquela sensação de vibração.

Os preços do cinema são inigualáveis... nunca ví cinema com tanta qualidade a um preço tão acessível. E durante a semana ainda existem várias promoções.

Aconselho!!!
Foto opinião do Wallace Gonzaga Carvalho sobre Cinemais PátioMix Resende
Você conhece o Cinemais PátioMix Resende? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Resende?