Cinemais Buriti Shopping

Cinemas

O cinema do shopping buriti tem melhorado muito nos últimos tempos. Agora tem opção de marcar o assento, que é comum em cinemas pelo Brasil e aqui não tinha. Os filmes tem chegado logo aqui, o que também não acontecia antes com tanta frequência e agora tem a opção de colocar manteiga na pipoca. Ampliaram também o número de salas. E a facilidade de poder comprar no guichê ou na máquina disponível também é excelente. As minhas únicas observações negativas são que alguns filmes ficam pouco tempo em cartaz e que não é possível realizar a compra pela internet

Pessoal o Cinemais de Guaratinguetá fica no shopping da cidade e na minha opinião é muito bom, ele tem 5 salas. Se não me engano duas grandes e três pequenas. O único ponto negativo pra mim é que a regulagem do som e muito alta. Um ponto positivo é que eles oferecem meia entrada para estudante e militar.

O CINEMAIS do Buriti Shopping é o que temos em questão de cinema no fundo do vale. Com 4 salas de exibição ( sendo 2 para 3D ), o cinemais é nossa única opção de assistir filmes lançamentos. As salas são boas, tem boa sonorização, os preços não são absurdos, na 4ª feira tem promoção de 1/2 entrada para todos. A venda pode ser feita nos balcões, pela internet e por um sistema de compra direta em máquinas na entrada do cinema. Com a construção do Shopping de Lorena ele vai ter concorrência.
Você conhece o Cinemais Buriti Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral