Kinoplex - Shopping Tijuca

| Rank: 17º de 60 | Cinemas

Lembro de quando era criança sair do distante bairro Fazenda Botafogo para ir a um dos cinemas de rua da Tijuca, na conde de Bonfim onde hoje é uma igreja, assistir a um filme da Turma da Mônica; na verdade, uma coletânea de pequenos desenhos. Tal qual o título de uma das produções, foi um "dia malavilhoso", ou maravilhoso, sem a voz do Cebolinha.

Anos depois, quando vim morar no Grajaú, bairro vizinho, me deparo com uma Tijuca sem cinemas de rua. Tal como aconteceu com o Méier ou ainda com a região da Cinelândia, onde apenas o Odeon sobrevive... e olhe lá, com a ajuda de aparelhos.

Hoje, a salvação acaba sendo o Kinoplex, complexo localizado dentro do Shopping Tijuca. Com ótimas e espaçosas salas, oferece os filmes do circuito de blockbuster. Nada mal, mas poderia tabém englobar algumas películas da gama considerada alternativa.

Sempre no limite entre o bom e o razoável.
Ar condicionado nunca dá vazão ao calor que faz no Rio de Janeiro.
Não deixe de levar ou passar repelente, as salas são cheias de mosquitos.
Os funcionários são mal informados e mal educados, respondem com monossílabos as nossas perguntas.
O ponto forte são as cadeiras, a tela e o som, que são de ótima qualidade.

Para quem gosta de conforto e praticidade assim como eu com certeza vai adorar esse cinema, desde que você compre os ingressos pela internet, pois lá na hora a fila costuma ser muito grande.
Se for comprar na hora e ainda for comprar pipoca, vá pelo menos em duas pessoas, pois vai perder um bom tempo na fila para comprar ingresso e outro tanto na fila da pipoca.
Eu como só compro pela internet, no Ingresso.com, enfrento somente a fila da pipoca.
Gosto muito da sala, acho as poltronas super confortáveis, acústica muito boa, mas tambem estamos falando de uma sala de cinema de ultima geração, nao é mesmo!
Sei que na Barra existem salas de cinema bem mais sofisticadas, mas a minha realidade é a Tijuca.
Comprando pelo ingresso.com

Inteira - R$ 38,03
Meia - R$ 21,03
Meia Itaucard - R$ 21,03
Idoso - R$ 21,03
Menor de 12 anos - R$ 21,03

Convenhamos. Ir ao cinema hoje em dia é um passeio muito caro, coloque ai dois ingressos mais o combo de pipoca mais estacionamento!!! Su-real!!!

Excelente!!! As poltronas são confortáveis, a temperatura é ideal (porque normalmente morro de frio), som e imagem de alta qualidade, e o melhor: os braços das poltronas são móveis, ou seja, p/ quem for acompanhado (a) pode assistir ao filme agarradinho (a) rsrsrsrs

Achei o banheiro problemático, são sujos e lotados. Acho que num local de grande circulação como esse, o banheiro deveria ser maior e mais bem conservado.

Não é um dos melhores cinemas da cidade, mas cobra como se fosse. Claro que existe salas boas, com poltronas boas, etc. Mas seus valores são questionáveis. Se você está na Tijuca e quer assistir filme, pode ir, mas se está em outro lugar da cidade, existem outras opções bem melhores.

Gosto muito deste cinema, qualquer filme que sei que terá grandes efeitos de imagem e/ou som, faço questão de assistir nele!

Já tive alguns problemas, mas todos foram resolvidos quando fui a gerência reclamar!

As pessoas que frequentam são um pouco mal educadas, conversam e usam celular durante os filmes >(

A pipoca de lá é maravilhosa!

O ruim é o valor, ele está entre os cinemas mais caros do Rio.

O cinema Kinoplex do Shopping Tijuca é uma ótima opção durante a semana, além de mais barato não fica cheio e as salas são ótimas para relaxar e escapar do calor da cidade a maior parte do ano, o som é muito bom e há uma boa opção de filmes a qualquer hora que você chegar...
Você conhece o Kinoplex - Shopping Tijuca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?