Kinoplex - Shopping Tijuca

| Rank: 17º de 58 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Kinoplex - Shopping Tijuca?

Lembro de quando era criança sair do distante bairro Fazenda Botafogo para ir a um dos cinemas de rua da Tijuca, na conde de Bonfim onde hoje é uma igreja, assistir a um filme da Turma da Mônica; na verdade, uma coletânea de pequenos desenhos. Tal qual o título de uma das produções, foi um "dia malavilhoso", ou maravilhoso, sem a voz do Cebolinha.

Anos depois, quando vim morar no Grajaú, bairro vizinho, me deparo com uma Tijuca sem cinemas de rua. Tal como aconteceu com o Méier ou ainda com a região da Cinelândia, onde apenas o Odeon sobrevive... e olhe lá, com a ajuda de aparelhos.

Hoje, a salvação acaba sendo o Kinoplex, complexo localizado dentro do Shopping Tijuca. Com ótimas e espaçosas salas, oferece os filmes do circuito de blockbuster. Nada mal, mas poderia tabém englobar algumas películas da gama considerada alternativa.

Para quem gosta de conforto e praticidade assim como eu com certeza vai adorar esse cinema, desde que você compre os ingressos pela internet, pois lá na hora a fila costuma ser muito grande.
Se for comprar na hora e ainda for comprar pipoca, vá pelo menos em duas pessoas, pois vai perder um bom tempo na fila para comprar ingresso e outro tanto na fila da pipoca.
Eu como só compro pela internet, no Ingresso.com, enfrento somente a fila da pipoca.
Gosto muito da sala, acho as poltronas super confortáveis, acústica muito boa, mas tambem estamos falando de uma sala de cinema de ultima geração, nao é mesmo!
Sei que na Barra existem salas de cinema bem mais sofisticadas, mas a minha realidade é a Tijuca.
Comprando pelo ingresso.com

Inteira - R$ 38,03
Meia - R$ 21,03
Meia Itaucard - R$ 21,03
Idoso - R$ 21,03
Menor de 12 anos - R$ 21,03

Convenhamos. Ir ao cinema hoje em dia é um passeio muito caro, coloque ai dois ingressos mais o combo de pipoca mais estacionamento!!! Su-real!!!

Sempre no limite entre o bom e o razoável.
Ar condicionado nunca dá vazão ao calor que faz no Rio de Janeiro.
Não deixe de levar ou passar repelente, as salas são cheias de mosquitos.
Os funcionários são mal informados e mal educados, respondem com monossílabos as nossas perguntas.
O ponto forte são as cadeiras, a tela e o som, que são de ótima qualidade.

Excelente!!! As poltronas são confortáveis, a temperatura é ideal (porque normalmente morro de frio), som e imagem de alta qualidade, e o melhor: os braços das poltronas são móveis, ou seja, p/ quem for acompanhado (a) pode assistir ao filme agarradinho (a) rsrsrsrs

Achei o banheiro problemático, são sujos e lotados. Acho que num local de grande circulação como esse, o banheiro deveria ser maior e mais bem conservado.
Para quem viveu a juventude na Tijuca, ver o que sobrou sobrou dos cinemas do bairro...dá vontade de chorar...resumiu-se a 6 salas (sic) de shopping.
Era ao contrário...as pessoas saíam de seus bairros para ir à Tijuca ver filmes...hoje, tijucanos é que saem.
Vi o filme SEVEN, no Art-Tijuca em 1996 ou 7, nem é tão passado assim...CINEMA de mais de mil lugares, hoje virou Leader Magazine, acho...
Essas salas, desse shopping...regulares. Serve apenas para moradores do bairro e vizinhos próximos...bem próximos.

Gosto muito deste cinema, qualquer filme que sei que terá grandes efeitos de imagem e/ou som, faço questão de assistir nele!

Já tive alguns problemas, mas todos foram resolvidos quando fui a gerência reclamar!

As pessoas que frequentam são um pouco mal educadas, conversam e usam celular durante os filmes >(

A pipoca de lá é maravilhosa!

O ruim é o valor, ele está entre os cinemas mais caros do Rio.

Não é um dos melhores cinemas da cidade, mas cobra como se fosse. Claro que existe salas boas, com poltronas boas, etc. Mas seus valores são questionáveis. Se você está na Tijuca e quer assistir filme, pode ir, mas se está em outro lugar da cidade, existem outras opções bem melhores.

Excelente cinema. Poltronas confortáveis, banheiros limpos e um bom atendimento. Deixa a desejar somente na compra de ingressos, principalmente, nos finais de semana - quando o shopping está cheio.

Preços:

Sala 2D
- Segunda, Terça e Quinta-feira: Até às 17h00 R$ 18,00 | após às 17h00 R$ 20,00
- Quarta-feira: R$ 18,00 o dia todo
- Sexta-feira, Sábabo, Domingo e Feriado: Até às 17h00 R$ 21,00 | após às 17h R$ 23,00

Sala 3D
- Segunda a Quinta-feira: R$ 27,00 o dia todo
- Sexta, Sábado, Domingo e Feriado: R$ 31,00 o dia todo

O cinema Kinoplex do Shopping Tijuca é uma ótima opção durante a semana, além de mais barato não fica cheio e as salas são ótimas para relaxar e escapar do calor da cidade a maior parte do ano, o som é muito bom e há uma boa opção de filmes a qualquer hora que você chegar...
Você conhece o Kinoplex - Shopping Tijuca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?