Cinema Shopping Plaza

| Rank: 11º de 19 | Cinemas

Os cinemas do Shopping Plaza são muito bem conservados, cinema no padrão de qualidade UCI. Possui diferentes tipos de sala que atendem bem a população local. A lamentar a pouca variedade de filmes, como ocorre em outros cinemas da região, por exemplo o da fundação e o cine rosa e Silva, nos aflitos, em Recife.

As salas de cinema são excelentes, com padrão de qualidade UCI , e como o cinema fica dentro do shopping, temos a opção de almoçar, jantar ou lanchar por lá mesmo , além de acesso a Game Station, lojas de grifes e outros serviços variados (praça de serviços, lotéricas, casas óticas etc). Atravessando a rua , ainda contamos com um complexo do hiper bompreço, que também possui seu mini shopping .
Você conhece o Cinema Shopping Plaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral