Quer receber ofertas do(a) Cinema Shopping Lupo?

Se formos comparar este local com outros cinemas por aí certamente os críticos terão muitas queixas a fazer. Porém, creio que é melhor avaliar o local pela sua tradição. As salas são pequenas e não contêm os avanços de som e acústica presente por aí. Mas, são aconchegantes e, considerando que esta localizado bem no centro da cidade, pode ser uma boa opção de entretenimento.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Cinema Shopping Lupo

O Shopping Lupo fica na área central de Araraquara, e o cinema do Shopping é uma excelente opção para quem quer sossego, por ser bem menos movimentado que o cinema do Shopping Jaraguá, sendo possível chegar faltando 15 minutos para o início da sessão e conseguir comprar seu ingresso e sentar em sua poltrona tranquilamente a tempo. As salas são menores que as salas do outro shopping, mas em minha opinião vale pela tranquilidade e comodidade.
Você conhece o Cinema Shopping Lupo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Araraquara?