Apesar de ser um pouco caro, ainda é um cinema muito bom, o atendimento é rápido e não tem aquelas filas imensas que tem em outro cinema da capital, enquanto não chega o horario de exibição eles deixam música tocando ao fundo. Falando em Qualidade, a tela é bem grande e som é bom, não tenho do que reclamar.

Por muito tempo foi o melhor cinema da cidade, mas parece que, simplesmente, pararam de cuidá-lo. As poltronas estão velhas demais, sujas e algumas rasgadas.
Sempre olho bem a poltrona antes de sentar! Ainda bem que não são numeradas, como no Cinemark.
Ultimamente só exibem filmes dublados, o que, somado à qualidade das poltronas, me fez deixar de frequentá-lo.
O preço é o mesmo que nos demais cinemas da cidade, ou seja, caro!
A lanchonete do cinema tem sempre uma fila muito grande e o atendimento é demorado.

Sempre prefiro o Cinema Multiplex do Pantanal Shopping, o local é mais próximo e o estacionamento do Shopping é gigante e tranquilo para encontrar vaga. São sete salas de cinema, sempre exibindo os últimos lançamentos, sempre tem pelo menos um filme de ação e um para a criançada. Para levar as crianças prefiro assistir cópias dubladas e em 3D, é muito mais legal. A bomboniere do cinema esfaqueia o bolso, então se chegar mais cedo da pra passar na Americanas e comprar uns chocolates, mas da pipoca não tem como escapar.
Foto opinião do Silvio Fernandes Silva sobre Multiplex - Pantanal Shopping
Você conhece o Multiplex - Pantanal Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral