Cinema Olympia

| Rank: 6º de 13 | Cinemas

Sem dúvidas é o melhor cinema porque fornece uma gama de produções que em outros locais não será encontradas, além de que o preço é bastante acessível, além da localização que fica perto de tudo. Se queres ver um bom filme, diferente desses normais que sempre estão nos cinemas comuns, o lugar certo é o cinema Olympia

O Cine Olympia em Belém é considerado o cinema mais antigo em funcionamento no País. Há quase 10 anos, o cinema passou a ser um espaço cultural, com exibições de filmes (gratuitos) e festivais ligados ao audiovisual paraense, depois de um decreto da prefeitura, que também revitalizou o local.

Hoje, o Olympia ainda mantei todo o seu charme conservado, em uma gigantesca sala de exibição e telão. Assistir à uma sessão de cinema não é burocrático: se não tiver fila, basta chegar e entrar.
Foto opinião do Toni Cavalcante sobre Cinema Olympia
Adoro as sessões de exibição de documentários promovidos pela FUNTELPA, além de ser interessante as películas alternativas produzidas pelas produções independentes e aquelas com apoio da lei de cultura.
Uma pena que já não tenha o mesmo glamour que nos tempos da Belle Époque, principalmente com os lustres luxuosos.
Recomendo o site do local cinemaolympia.com.br para saber mais informações.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Cinema Olympia