Cinema Olímpia

| Rank: 8º de 13 | Cinemas

Me considero velho, mais sim um pouco vivido pois cheguei a ir quando o cinema estava no augi graças a deus foi meu primeiro cinema que fui com a minha mae na cidade lembro quando era bem pequeno fiquei encantado com tanta gente e com a dimenssao das salas um cinema bastante antigo hoje em dia com mais de 100 anos de historia ainda esta em funcionamento so nao muito frequentado local com aparencia de abandono a frente.

Um cinema com mai de 100 anos, fundado em 1912 é considerado o cinema mais antigo em funcionamento no país, ótima volta ao passado e conhecer um pouco desse pedaço da historia não só de Belém, mas sim, do cinema. Recomendo você que esta de passagem por Belém dar um pulinho por lá, e você que reside em Belém não perca a oportunidade conhecer esse pedaço da historia.
Você conhece o Cinema Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral