Cinema North Shopping

| Rank: 12º de 14 | Cinemas

Endereço: North Shopping (Av Bezerra de Menezes, 2450) , Pres. Kennedy - Fortaleza , CE - Brasil - 60325-002

Telefone: (85)3217-1241

Nunca gostei muito desse cinema , realmente por conta do preço que é muito barato as pessoas vão pra zoar , sem contar as filas imensas , causando stress a quem quer ir ver um bom filme pra relaxar da correria do dia a dia , sempre que ia desistia quando via a imensidão da fila , agora abriu o shopping Jockey , bem mais organizado. Pelo menos por enquanto.

Sempre muito lotado, as pessoas que frequentam em geral são bem mal educadas, falam alto no meio do filme, até gritam, dependendo do filme. É bem sujo. O preço é beeeem acessível. Mas pra mim não vale a pena.

É o pior cinema da cidade e ja foi pior. Tem fila grande e nada agil sempre, é sujo, ngm respeita a numeraçao daa cadeiraa e tem a pior pipoca de cinema. O atendimento é muito ruim e sempre tem um senhor idoso bem chato arrundo a fila que se recusa a dar opiniao. Eh o pior cinema da cidade.

Pior cinema que eu ja fui na vida. Filas intermináveis e salas com péssimo isolamento acústico! Sem falar que eles são completamente sem noção e só exibem filmes dublado. Não recomendo

Pior lugar para se assistir filme ( cinema). pelo fato do cinema ser barata muitas pessoas vão para o filme só pra avacalhar. a estrutura do cinema é muito simples muito precária. nunca vão assistir a um filme de estréia lá. muita gente que não tem educação de vida faz muita baderna. prefiro pagar + e ter qualidade. prefiro ir para o via sul ou iguatemi

O preço das sessões é razoavel porém não existe banheiro no cinema (é necessário sair para usar o banheiro do shopping) e a maiieia dos filmes costuma ser dublada.
Você conhece o Cinema North Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Fortaleza?