Kinoplex - Shopping Boa Vista

| Rank: 13º de 19 | Cinemas

Hoje passei por um constrangimento no cinema do shopping boa vista, não possui informativo nos guichês de auto atendimento referente a meia entrada com desconto Itaú, por falta de informação ao comprar o bilhete para minha família com o cartão Itaú fomos impedidos de assistir a seção, ao falar com duas gerentes as mesma não resolveram a situação, eu e minha família passamos por constrangimento.pessimo atendimento ao cliente. Farei uma denuncia ao Procon.

Um dos piores cinemas que já fui em Recife. A sala tem um cheiro que incomoda, as poltronas não sao confortáveis e a qualidade do áudio não ajuda nem um pouco. A maioria dos filmes são dublados e me parece que as pessoas vão lá pra fazer qualquer outra coisa, menos assistir. De fato muita coisa precisa ser melhorada.

O cinema do shopping boa vista e mais ou menos. Poucas salas de cinema, o ar condicionado não funciona direito, o público que frequenta o cinema não são muito educados. Pela sua localização que e no centro do Recife deviam dar uma reformada. O estacionamento do shopping boa vista e horrível e para voçê sair a noite de lá e perigoso pois a cidade fica deserta.

O pior cinema da cidade. Já assisti filmes em salas com o ar condicionado desligado ou quebrado. O local exala um cheiro ruim e os funcionários são omissos com algumas de suas obrigações (fora as da limpeza). Os projetores são antigos e mal calibrados.
Você conhece o Kinoplex - Shopping Boa Vista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Recife?