Cinema Multiplex Bristol

| Rank: 19º de 89 | Cinemas

Super bem localizado o Multiplex Bistrol é daqueles cinemas que de tão fácil chegar você pode arriscar uma sessãozinha sem medo, só pela conveniência, mas em termos de cinema tem alguns pontos fracos que fazem se pensar duas vezes antes de uma visita.
Sob direção do grupo Playarte esse complexo já foi conhecido pela especialidade dessa distribuidora, os filmes de Terror, hoje em dia é um dos cines mais caros da região da paulista, em contrapartida oferece na maioria das salas filmes americanos de ação, projeção mediana, conforto médio e salas quase sempre sujas.
è uma boa vantagem se você for cliente Itaú, já que eles aceitam pagamento de meia-entrada custeado pelo banco, mesmo assim costuma ser mais caro que o espaço itaú (antigo Unibanco) que fica há uma ou duas quadras de distância.
A sala 3D é tecnologia Real D, sistema esse que prefiro quando procuro ver filmes nesse formato em detrimento do Dolby 3D, do XpanD e do Master Image (esse acho que nem é muito comum no Brasil).
Pra quem gosta de bomboniere essas salas tem várias, um em cada andar, mas sala realmente boa, tela grande é só a principal mesmo.

Não conhecia esse cinema ainda e ontem fui ver uma pré estreia. O cinema fica no segundo e terceiro piso do shopping center 3 na Av Paulista. As salas são pequenas (pelo menos a sala que fiquei era, a sala 6) e a entrada é por cima e não por baixo como na rede cinemark. A qualidade do som é boa e a imagem também.

Eu gostei do cinema na Paulista, ele é bem pequeno comparado com outros, mas nada que atrapalhe, a tela e sons da sala que fui (3) estavam bons. Eles tem pipoca gourmet para vender também. O cinema sempre tem bastante gente nas filas e você pode comprar pelas máquinas e opção para escolher o lugar. Lá para pagamentos com Itaú 50% de desconto e todas as terça-feiras o dia todo a pessoa paga meia.

Por ser bem localizado, achei uma boa opção no final de semana.

Em geral, achei o local legal!

Mas na última vez, percebi alguns pontos de melhoria. Mas como já fui várias vezes, acredito que tenha sido apenas um deslize do dia.

Algumas observações pontos de melhoria!
-A sala é bem grande com bom telão;
- Em nenhuma das vezes tive que encarar muita fila ou muvuca para comprar;
- Quem tem cartão do Itaú paga metade do valor;
- Os lugares não são marcados o que eu particularmente acho muito ruim;
- O Som estava muito baixo.

Em Outubro, se Deus quiser, eu vou p São Paulo(adoro essa cidade, me sinto em casa). Sempre vou ao cinema, mas ainda não conheço essa franquia.
Os problemas q a galera reclamou, não são nenhuma novidade nos cinemas de Belém. Aqui só tem as redes Moviecom e cinépolis. Em termos de conforto e modernidade, o Cinépolis dá de dez no Moviecom.

Com certeza é o cinema mais bem localizado de São Paulo. Quer lugar mais fácil de achar, de chegar e ir embora do que a Avenida Paulista? Em qualquer ponto da cidade as pessoas sabem como ir até lá e é tranquilo pra todo mundo.
O cinema Multiplex fica dentro do Shopping Center 3, um ponto mega conhecido de São Paulo. Acho que esse é um dos shoppings mais procurados da cidade, porque ele tem praticamente tudo, principalmente na Praça de Alimentação. Tem todos os restaurantes que você pode imaginar, ou pelo menos, os principais das velhas tradições de comer em shoppings.
Durante os fins de semana a fila do cinema pode ser um pouco cansativa, mas em qualquer lugar é, então temos que superar. As salas são boas, grandes e confortáveis. Só acho que poderia ter lugar marcado, porque vira bagunça quando a sala enche.

Este cinema é um pouco estranho.... área de circulação apertada e filas grandes no horário de pico.
Costumo frequenta-lo para dar uma variada do Cinemark e acho que vale a pena.
Do mais, tudo já foi dito nas resenhas.

O complexo sempre foi muito bom ! Agora melhorou mais ainda com a transferência dos guiches de atendimentos para a parte superior ao lado das salas de exibição. Agora a fila não atrapalha o fluxo de pessoas, está bem demarcada e as atendentes, que não ficam mais em cabines, tem um contato mais sociável com o público !!!

Gosto muito do Bristol !!!

O que me impede de dar uma nota melhor ao Bristol é a falta de lugares marcados. Acho que hoje, com outras redes como a UCI fazendo isso, o Bristol perde um pouco o encanto.
Não ter lugar marcado faz com que você tenha que chegar mais cedo para comprar os ingressos (e a bilheteria não aceita cartão de crédito, exceto Itaucard por causa da promoção onde o portador do cartão paga meia entrada). Também é necessário pegar fila para entrar na sala.
Apesar disso, nunca tive problemas. Nem com falta de ingressos ou sala lotada. Talvez porque o Bristol não seja um cinema só de blockbusters. Filmes alternativos atraem um público diferenciado e esta mistura contribui para que o ambiente seja agradável e não haja tumulto.
O atendimento não é lá essas coisas. O pessoal que trabalha na bilheteria é bem objetivo, mas entendo que pode ser uma estratégia, já que são poucos guichês.
Há algumas salas grandes, reformadas, com um bom sistema de som. Mas ainda há algumas salas pequenas, com poltronas apertadas e tela pequena. Mas com a reforma geral, que ainda está acontecendo, isto deve ser resolvido.

Fui nesse cinema 2 vezes. Bem localziada, do lado do metrô e na avenida Paulista, tem poucas lojas mas tem um boa praça de alimentação. Não tem pipoca com manteiga mas o cinema é bom, não é lotado, tem um bom atendimento. Você pode dar uma voltinha pelas redondezas e depois catar tela.

Hoje, terça de carnaval, passei para assistir o filme "A dama de ferro" com a Yasmim. Não conhecia o Bristol e mudar um pouquinho da rede Cinemark foi uma boa idéia.

A bilheteria é um problema já citado e poderia ser melhorada, a fila fica grande e congestiona a passagem pra praça de alimentação. Apenas algumas das cabines estavam funcionando e uma fila única não é a melhor das soluções. Máquinas para comprar seu ingresso por cartão são uma alternativa.

A qualidade da PlayArte é muito boa e a sala onde assistimos o filme era muito confortável. Áudio e som de primeira, poltronas vermelhas macias, temperatura ideal. E a Meryl Streep estava fantástica como a grande Margaret Thatcher!

A única coisa que eu senti falta foi da música comum aos cinemas da rede Cinemark (propaganda da Allianz, que passa as regras da sessão), a da Porto Seguro não é tão convidativa.
Você conhece o Cinema Multiplex Bristol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?