Endereço: Rua Visc do Rio Branco, 360, Centro - Niterói , RJ - Brasil - 24020-000

ª, 3ª e 5ª feira: R$ 11,00 o dia todo

Quarta-feira - R$ 10,00 o dia todo

6ª, sáb, dom e feriado: até às 17h R$ 11,00 , após às 17h R$ 13,00

Sala 3D:

Segunda a quinta – R$ 17,00

Sexta, sábado, domingo e feriado – R$ 20,00

Quer receber ofertas do(a) Cinema Bay Market?

O Bay Market é uma das duas opções de cinemas na cidade de Niterói, e por isso deveria cumprir mais sua meta. É uma opção econômica, pois é mais barato que o Plaza, em compensação é inferior.

O cinema se encontra precisando de algumas reformas, além de poucos filmes em cartaz, menos filmes ainda contando com a opção de Legendado. Poucas salas e qualidade inferior da tela são apenas problemas secundários frente a isso.

Apesar disso é a opção de muitos, já que o cinema é próximo do centro da cidade e custa barato, além de ser facilmente acessível. Só falta mais caso dos dirigentes da rede.
Foto opinião do Ygor Palopoli sobre Cinema Bay Market

O lugar é péssimo. Tem cheiro de mofo, as cadeiras são zoadas, o lugar de comprar pipoca é muito pequeno, não tem muitas opções de filmes (salvo engano são algumas poucas salas, tipo 5) e normalmente está com os mesmos filmes do Cinemark Plaza em cartaz. É um cinema mais barato e é localizado no Centro de Niterói.

Localizado no último andar do shopping Bay Market, o Kinoplex tem somente 4 salas apertadas, com poltronas velhas e desconfortáveis, que nunca foram trocadas desde a inauguração do cinema.

O cinema é mais barato comparado ao Cinemark, e às vezes as pessoas fazem essa preferência por causa do preço, e porque as filas e frequência no cinema são bem menores.
Foto opinião do Camilla Maia sobre Cinema Bay Market
Depois da reforma todas as salas estão bem melhores, com mais conforto, com uma acústica muito mais apurada e afinada, com tecnologia 3d em todas as salas o clima ficou muito mais envolvente ao assistir qualquer filme, claro que, devido as reformas e a tecnologia aplica nas salas.
Há boa capacidade para todos. E valores acessíveis a todos
São os que existem. Uma cidade com quase 500 mil habitantes tem apenas 2 cinemas, de shopping, que exibem, praticamente, os mesmo filmes...
O que foi feito do Cine Icaraí ? Veja abaixo...fonte, wikipédia:
"O Cinema Icaraí era uma sala de cinema em Niterói, Rio de Janeiro. Construído entre as décadas de 1930 e 40 em estilo art déco. Fechou em 2006 quando era administrado pelo Grupo Severiano Ribeiro, se mantendo completamente abandonado desde seu fechamento. Era considerado o último remanescente dos chamados cinemas de rua em Niterói. O edifício foi tombado pelo INEPAC e desde 2011 pertence à Universidade Federal Fluminense que pretende transforma-lo em centro cultural e sede da sua Orquestra Sinfônica Nacional (OSN-UFF)"
E do Cine Arte UFF, o que fizeram ? Abaixo, leia...fonte: Jornal O Globo...destaco...a promessa era para reabrir no 1o. semestre de 2013...vou cobrar...

São os cinemas da cidade...com programação medíocre, mas é o que se tem...vida longa para eles...por pior que sejam cinemas de shopping, é bem melhor do que não ter cinema algum...

O cinema só tem apenas quatro salas, não tem ar condicionado, as cadeiras tem um mesmo ângulo, então se alguém sentar na sua frente vai te atrapalhar e muito, o lugar que vende pipoca é micro.

Os pontos positivos são que os preços são super baratos e que quase nunca tem fila, mas seria melhor ter um outro cinema bom na cidade, até para haver concorrência.

Não posso cuspir no prato que sempre como.
Mas não posso ser hipócrita ao ponto de esconder que sim, o cinema do bay market é o pior onde já estive!
Péssimas poltronas, o cheiro dentro das salas é desagradável, o som grave dos filmes é exorbitantemente alto as vezes atrapalhando o entendimento do filme, o ar dentro das salas é muito gelado ao ponto de estar um calor de 30°graus lá fora e eu ter que levar um casaco de tricô para dentro do cinema.
Os únicos atrativos são os preços relativamente baixos e a comodidade para quem desce no terminal.

O Cinema (Cine Bay Market) é um lugar curioso,mas com certeza inferior ao Cinemark (do Plaza Shopping) e o cinema de São Gonçalo (muito longe). Já fui ver a bilheteria e o salão de entrada, achei feio o lugar e tem poucos bancos para sentar e encontrar a galera,a pessoa não fica à vontade. Ainda não conheço as salas de exibição dos filmes. O preço é razoável.

Só vou quando quero muito ver um filme e a grana está curta (hahahaha). A qualidade do som é péssima, as salas são desconfortáveis, a bilheteria é minúscula. A única coisa boa é o preço, que comparado aos outros é muito baixo.

É o quebra galho. Pra onde vc pode ir caso não ache mais ingressos disponíveis no Cinemark do Plaza e não está a fim de ir até o do Shopping São Gonçalo. Apesar de estar em localização privilegiada, a manutenção deixa a desejar e nas salas em que eu fui, havia cheiro de mofo.
Você conhece o Cinema Bay Market? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Niterói?