Cineflix - Shopping João Pessoa

| Rank: 11º de 20 | Cinemas

Esse cinema ficou muito bom depois da reforma: confortável e bem equipado. Além de contar com a vantagem de ser bem menos tumultuado que os outros cinemas de shoppings. Mesmo em dias de promoção (terça-feira) e ainda mais se comparando ao outro Cineflix, do Total.

Os contras: é ruim que não tem muito para fazer por perto (já que o shopping João Pessoa é meio estagnado). Seria ideal para cinéfilos, que vão ao shopping justamente para ir ao cinema, sem se preocupar em expandir o programa por ali. Mas o outro contra complica isso: a programação não é muito variada e passa muitos filmes dublados.

Eu acho um ótimo cinema para ir com a família: localização central, preços justos e instalações em ótimo estado (muito confortáveis, com cadeiras numeradas), porém apenas circuito comercial. O Cineflix tem promoções bacanas, sempre usamos o cartão Clubinho ZH para ganhar combos (pipoca+refri). Agora que está abrindo um Burger King ali do lado, Ipiranga com João Pessoa, então, vai suprir a praça de alimentação sem graça deles...

Antes os cinemas do shopping João pessoa deixavam muito a desejar, depois da reforma que teve a uns 3 anos eles não perdem em nada para a cinemarck além de ter vários descontos que só eles sabem dar, quinta do beijo, que os casais que se beijarem pagam apenas 1 ingresso, adoro as promoções e tem cadeiras numeradas as salas são menores mas bem luxuosas, gostamos muito desse cinema, pois as vezes procuramos lugares mais tranquilos e lá é bem assim recomendo pra quem não gosta de filas longas e tumulto

Para quem quer apenas comprar um lanchinho barato nas Americanas e assistir a um bom film, este cinema é ideal.
Eu que moro próximo adoro, pois não tem o movimento grande dos shoppings maiores e ainda assim me permite conforto e boas promoções na hora de assitir os lançamentos de cinema.
Claro, por ser menor que o de costume, possui poucas salas.
Você conhece o Cineflix - Shopping João Pessoa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Porto Alegre?