Cineart - Shopping Cidade

| Rank: 11º de 24 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Cineart - Shopping Cidade?

O cinema fica localizado no último piso do Shopping. Oferece oito salas, sendo que duas são salas digitais 3D.
Cada sala está bem identificada com o seu número específico e existem profissionais indicando sua localização.
Oferecem também bomboniéres com pipocas e refrigerantes, além de outras guloseimas, que podem ser adquiridas por um preço bem acima da média de mercado. As salas possuem ar condicionado e as cadeiras oferecem um bom conforto, são ergonomicamente corretas e têm descanso para copos.
Aceitam cartões de crédito e débito, além de Dotz.

As salas sempre foram apertadas e um pouco desconfortáveis. As filas, gigantescas. De um tempo para cá, achar algum filme com cópia legendada é praticamente impossível. E acho que ainda acabou a promoção das 3 horas de estacionamento grátis. Ou seja, nenhum motivo para ir ao cinema lá, na cidade (inclusive na rede cineart) existem outros cinemas muito mais agradáveis.

Não gostei de nada no Cineart Shopping Cidade. As promoções são muito mal divulgadas no site e no atendimento telefônico. As salas de cinema são pequenas, as cadeiras muito retas. Em dia de estréias de filme, não tem o número de salas suficientes para o tanto de gente que vai, logo esgota os ingressos. Quanto a pipocas e o Refri não sei dizer preço nem qualidade pois prefiro comprar salgadinhos na Americanas. A organização e sinalização de qual sala é o filme respectivo é péssima, bagunçado, sem organização. As atendentes trabalham como se estivessem fazendo ym favor de má vontade para os clientes e respondem com desânimo as perguntas. O único ponto bom é que as salas do filme são limpas. Diferente do banheiro da área do cinema. Não indico. Vá ao BH shopping! Esse sim é TOP!
Não gosto desse cinema do Shopping Cidade. Acho muito tumultuado desde o primeiro momento, na compra dos ingressos. Os caixas são bem próximos da entrada para as salas e da lanchonete, e dependendo do filme, fica uma confusão na fila.
Da ultima vez que eu fui, a sala estava suja e com mal cheiro.

Já fui muitas vezes, sozinha, com amigos, acompanhada com namorado, mas se é um filme muito procurado, melhor escolher sessões em horários inusitados ou chegar cedo, pq ainda não marcam as poltronas, mas é bom, atendimento, tela...tem que dar sorte com o filme e as pessoas do seu lado, hauhauha

Se você gosta de cinema, ou se pelo menos gosta de assistir a um filme tranquilamente, sem tormentos, não vá ao Cineart Shopping Cidade. Alguns podem até dizer que é preconceito, mas a minha última experiência no cinema do Cidade foi pra confirmar que por lá não apareço tão cedo. A estrutura do lugar é ok, não sei como ficou depois da reforma, acredito que tenham dado uma repaginada, mas de qualquer forma o número de salas já era grande e seguiam o padrão de conforto de praxe, sem nada de surpreendente. O grande problema deste cinema é basicamente o público. Entendo que por o Shopping Cidade estar localizado no hipercentro atrai pessoas de toda a cidade e portanto, de todas as classes sociais, pessoas que adotam diferentes posturas em diferentes situações. Mas tenho pra mim que existem certos limites do tolerável quando se está num espaço destinado a entretenimento e que basicamente requer silêncio e o mínimo de bom senso, o que é o caso de uma sala de cinema. A penúltima vez que estive neste cinema já havia ficado decepcionado com a postura das pessoas dentro da sala, muita gente falando (alto) durante o filme, rindo, outros praticamente gritando, enfim, já tinha falado que por lá não voltava tão cedo. Eis que me chamam pra ir assistir a um filme ("Mulher Invisível", olha que esse filme já foi lançado há um tempão e desde então não passo mais perto do cinema do Cidade), acabou que eu fui e tal, mais por ir mesmo e pq não estava fazendo nada. E qual a surpresa que me aguardava? Eu simplesmente me deparei com o público mais mal educado que eu já encontrei dentro de uma sala de cinema, nunca tinha imaginado que as pessoas pudessem ser tão mal educadas e completamente sem noção. A qualquer cena que insinuasse um beijo que fosse no filme, por exemplo, praticamente a sala inteira começava uma onda de comentários, berros, piadinhas de cunho sexual, palavrões. Além disso, vários infelizes resolveram ligar o som de seus celulares e uns tantos outros ficavam andando de um lado pro outro, mudando de lugar, enfim uma tragédia.O pior de tudo que o público nesse dia não era majoritariamente de adolescentes, mas sim de adultos, pessoas de que pelo menos eu espero o mínimo de civilidade em espaços compartilhados. Enfim, se é pra pagar (e a entrada nem é tão barata assim no Cidade), quero pelo menos conseguir assistir ao filme, e não participar de um festival de berros e baderna.

Ontem, aproveitei o feriadão prolongado para assistir o filme: Copa de Elite. Bom, o Shopping Cidade visito sempre que posso, para fazer compras, resolver algumas coisas e, dar uma pausa para tomar um bom cafezinho com pão de queijo. Mas nunca tinha assistido um filme no cinema do Shopping Cidade por conta da superlotação. Parece que o tempo conspirou ao meu favor, pela primeira vez em minha vida, o Shopping e o Cinema estavam vazios, tinha gente, mas não como de costume ( a maior parte das pessoas com certeza viajou para o litoral em busca daquele bronze). Sobre a sala de cinema, é um pouco pequena, e em minha opinião o espaço entre as cadeiras é bem estreito, tanto que, minha mãe levou uma pisada no pé – sem querer – do rapaz que precisou passar. Mas fora isso, o atendimento tanto na bilheteria, quanto na hora de comprar pipoca e refri foi ótimo. O banheiro do cinema que geralmente não é tão limpo quanto os outros, estava. Valeu a pena! Quem sabe no outro feriado tenho a mesma sorte.

O cinema em si é muito bom, até mesmo pela facilidade de acesso para chegar ao shopping, ainda mais para quem trabalha no centro, só que esta vantagem também é o ponto fraco, porque vai todo tipo de pessoas para assistir os filmes lá, e infelizmente as bilheterias só vendem ingressos, não sendo possível comprar educação.

Você chega lá e dependendo do horário pega uma fila enorme para comprar o ingresso, mas isso é o de menos já que a fila anda rápido, o problema é o público que frequenta o lugar, que conversam alto durante o filme, não desligam o celular e ainda atendem na cara de pau, sem contar o dia que em que no meio da sessão um casal resolveu tirar umas fotos, ofuscando a visão dos espectadores com o flash.

Não é sempre que tem esse público chato, mas tirando isso as salas são boas, e costuma ter boas promoções no começo da semana.

As salas de cinema do Shopping Cidade ficam localizadas no último piso, e tem muitas opções de filmes em cartaz.
Nas terças tem promoção de ingresso, e aceitam débito e crédito.
Tem a opção e comprar pelas maquininhas ao lado dos caixas, e aos finais de semana fica lotado. Sugiro ir nas do Pátio Savassi, são mais confortáveis e tranquilas.

As salas de cinema poderiam ser melhores.
O pouco espaço entre as fileiras atrapalha demais na hora de procurar um lugar para se assentar.
Penso que, assim como em outras salas de outros shoppings, os ingressos poderiam ser vendidos ja apontando o lugar do assento.
Você conhece o Cineart - Shopping Cidade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belo Horizonte?