Cineart - Shopping Cidade

| Rank: 11º de 25 | Cinemas

O cinema fica localizado no último piso do Shopping. Oferece oito salas, sendo que duas são salas digitais 3D.
Cada sala está bem identificada com o seu número específico e existem profissionais indicando sua localização.
Oferecem também bomboniéres com pipocas e refrigerantes, além de outras guloseimas, que podem ser adquiridas por um preço bem acima da média de mercado. As salas possuem ar condicionado e as cadeiras oferecem um bom conforto, são ergonomicamente corretas e têm descanso para copos.
Aceitam cartões de crédito e débito, além de Dotz.

As salas sempre foram apertadas e um pouco desconfortáveis. As filas, gigantescas. De um tempo para cá, achar algum filme com cópia legendada é praticamente impossível. E acho que ainda acabou a promoção das 3 horas de estacionamento grátis. Ou seja, nenhum motivo para ir ao cinema lá, na cidade (inclusive na rede cineart) existem outros cinemas muito mais agradáveis.
Não gosto desse cinema do Shopping Cidade. Acho muito tumultuado desde o primeiro momento, na compra dos ingressos. Os caixas são bem próximos da entrada para as salas e da lanchonete, e dependendo do filme, fica uma confusão na fila.
Da ultima vez que eu fui, a sala estava suja e com mal cheiro.

Já fui muitas vezes, sozinha, com amigos, acompanhada com namorado, mas se é um filme muito procurado, melhor escolher sessões em horários inusitados ou chegar cedo, pq ainda não marcam as poltronas, mas é bom, atendimento, tela...tem que dar sorte com o filme e as pessoas do seu lado, hauhauha

As salas de cinema do Shopping Cidade ficam localizadas no último piso, e tem muitas opções de filmes em cartaz.
Nas terças tem promoção de ingresso, e aceitam débito e crédito.
Tem a opção e comprar pelas maquininhas ao lado dos caixas, e aos finais de semana fica lotado. Sugiro ir nas do Pátio Savassi, são mais confortáveis e tranquilas.

Não gostei de nada no Cineart Shopping Cidade. As promoções são muito mal divulgadas no site e no atendimento telefônico. As salas de cinema são pequenas, as cadeiras muito retas. Em dia de estréias de filme, não tem o número de salas suficientes para o tanto de gente que vai, logo esgota os ingressos. Quanto a pipocas e o Refri não sei dizer preço nem qualidade pois prefiro comprar salgadinhos na Americanas. A organização e sinalização de qual sala é o filme respectivo é péssima, bagunçado, sem organização. As atendentes trabalham como se estivessem fazendo ym favor de má vontade para os clientes e respondem com desânimo as perguntas. O único ponto bom é que as salas do filme são limpas. Diferente do banheiro da área do cinema. Não indico. Vá ao BH shopping! Esse sim é TOP!

Aceitam cartões de crédito e débito, além de Dotz.

As salas de cinema poderiam ser melhores.
O pouco espaço entre as fileiras atrapalha demais na hora de procurar um lugar para se assentar.
Penso que, assim como em outras salas de outros shoppings, os ingressos poderiam ser vendidos ja apontando o lugar do assento.

O cinema em si é muito bom, até mesmo pela facilidade de acesso para chegar ao shopping, ainda mais para quem trabalha no centro, só que esta vantagem também é o ponto fraco, porque vai todo tipo de pessoas para assistir os filmes lá, e infelizmente as bilheterias só vendem ingressos, não sendo possível comprar educação.

Você chega lá e dependendo do horário pega uma fila enorme para comprar o ingresso, mas isso é o de menos já que a fila anda rápido, o problema é o público que frequenta o lugar, que conversam alto durante o filme, não desligam o celular e ainda atendem na cara de pau, sem contar o dia que em que no meio da sessão um casal resolveu tirar umas fotos, ofuscando a visão dos espectadores com o flash.

Não é sempre que tem esse público chato, mas tirando isso as salas são boas, e costuma ter boas promoções no começo da semana.
Você conhece o Cineart - Shopping Cidade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belo Horizonte?