Cine Topazio Shopping Prado

Cinemas

Este local está fechado

Um cinema que exala cultura, conhecimento e muito cuidado ao tratar o espectador. Possuo um circuito alternativo de filmes, mas não deixa de rodar alguns comerciais para atrair um público mais jovem. Possui uma biblioteca do lado de fora, onde podemos emprestar livros, o que é muito inteligente e bem legal. Porém, deixa muito a desejar no quesito estrutura, com suas poltronas antigas e salas muito pequenas, mas é um estilo que eles seguem.

O Cinema é muito gostoso e aconchegante, não perde muito para os outros que ficam nos shoppings maiores. É limpinho, possui uma tela bem grande, pouca gente, ou seja, é mais sossegado!Dia de semana tem promoções bem significativas! Ele fica no Shopping Prado, cujo bairro possui o mesmo nome!

Sem dúvida o melhor cinema da cidade. Seleção de filmes premiados ou não; sempre a melhor. Pessoal de atendimento; todos nota dez. Uma família. Nos festivais, é imbatível. Recomendo a todos.

Foto opinião do Suelyn Magalhães sobre Cine Topazio Shopping Prado

O Cine Topazio Shopping Prado é o último sobrevivente fiel aos filmes alternativos e de pouco sucesso de bilheteria - o que é excelente.

Por muito tempo fiquei órfão do Cine Paradiso, na Barão de Jaguara. O Cine Topázio é relativamente novo, o que deixa as salas com um conforto bem bom.

A localização é num shopping/galeria relativamente pequeno, então é provável que você não encontre muito o que fazer nos minutos antes e depois do filme. O estacionamento no local supre bem à demanda do shopping.

As salas são de médio tamanho.

A rede ainda é pequena em relação aos concorrentes da cidade, porém tem um diferencial que a torna exemplar: vasta programação cultural! Único cinema de Campinas com programação permanente de filmes Cult, óperas e outras atividades culturais de alto padrão. Claro, não deixa de exibir filmes e lançamentos nacionais e internacionais que agradam ao grande público. Simplesmente EXCELENTE!!!
Não havia conhecido um cinema como esse até que um acaso me levou a assistir um filme muito interessante em uma tarde de férias! O cinema é muito bom, passa filmes sensacionais! Sempre inteligentes e atraentes!
Outra coisa legal do Topázio é a biblioteca que fica em frente às salas! Muitos títulos para ler e reler!

Quem ama cinema, apoia a diversidade, pra quem não se contenta com muitos filminhos meia boca que tem sido lançado, sem roteiro nenhum, direção "daquele jeito" esse é o lugar. O cinema em si, sua estrutura é bem modesta, as salas são pequenas, mas o sensacional é que lá encontramos os filmes conotados "alternativos". Há muita coisa boa no cinema, mas infelizmente a industria cultural esta ai, firme e forte!!!!!!
Vale a pena conhecer filmes de outras nacionalidades. Pra quem gosta de dramas (pesados) os filmes Franceses são muito bons, com um olhar totalmente diferenciado... Vale a pena!
Você conhece o Cine Topazio Shopping Prado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral