Cine Topazio Shopping Prado

Cinemas

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Cine Topazio Shopping Prado?

Um cinema que exala cultura, conhecimento e muito cuidado ao tratar o espectador. Possuo um circuito alternativo de filmes, mas não deixa de rodar alguns comerciais para atrair um público mais jovem. Possui uma biblioteca do lado de fora, onde podemos emprestar livros, o que é muito inteligente e bem legal. Porém, deixa muito a desejar no quesito estrutura, com suas poltronas antigas e salas muito pequenas, mas é um estilo que eles seguem.
Foto opinião do Suelyn Magalhães sobre Cine Topazio Shopping Prado

O Cine Topazio Shopping Prado é o último sobrevivente fiel aos filmes alternativos e de pouco sucesso de bilheteria - o que é excelente.

Por muito tempo fiquei órfão do Cine Paradiso, na Barão de Jaguara. O Cine Topázio é relativamente novo, o que deixa as salas com um conforto bem bom.

A localização é num shopping/galeria relativamente pequeno, então é provável que você não encontre muito o que fazer nos minutos antes e depois do filme. O estacionamento no local supre bem à demanda do shopping.

As salas são de médio tamanho.

O Cinema é muito gostoso e aconchegante, não perde muito para os outros que ficam nos shoppings maiores. É limpinho, possui uma tela bem grande, pouca gente, ou seja, é mais sossegado!Dia de semana tem promoções bem significativas! Ele fica no Shopping Prado, cujo bairro possui o mesmo nome!

Sem dúvida o melhor cinema da cidade. Seleção de filmes premiados ou não; sempre a melhor. Pessoal de atendimento; todos nota dez. Uma família. Nos festivais, é imbatível. Recomendo a todos.

A rede ainda é pequena em relação aos concorrentes da cidade, porém tem um diferencial que a torna exemplar: vasta programação cultural! Único cinema de Campinas com programação permanente de filmes Cult, óperas e outras atividades culturais de alto padrão. Claro, não deixa de exibir filmes e lançamentos nacionais e internacionais que agradam ao grande público. Simplesmente EXCELENTE!!!
Não havia conhecido um cinema como esse até que um acaso me levou a assistir um filme muito interessante em uma tarde de férias! O cinema é muito bom, passa filmes sensacionais! Sempre inteligentes e atraentes!
Outra coisa legal do Topázio é a biblioteca que fica em frente às salas! Muitos títulos para ler e reler!

O cinema prado é modesto e simples, mas é o lugar mais apropriado para ir ver filmes não Block Busters.
Neste cinema você encontra com facilidade filmes, espanhóis, franceses, argentinos, enfim todos os filmes que não vão para os cinemas tradicionais.
O Topázio sempre faz promoções maravilhosas onde você chega a encontrar sessões por até 4 reais.
A pipoca tem você encontra por um valor até mais baixo que outros cinemas, mas neste caso você não tem refil.
Pra ir ao cinema você não precisar se preocupar com estacionamento, pois ele fica dentro do Parque Prado, então pague o estacionamento e fique sossegado.

Conheci o Cine Topazio, atraves da minha psicóloga, quando fazia terapia a algum tempo, pois ela me sugeriu como apção de lazer , uma vez que lhe disse que aqui, em Campinas lazer se resume a idas ao shoping para um cinema( veja a ironia) ou a uma livraria e , depois , praça de alimentação e que eu estava procurando alternativas pra sair da mesmice, então ela me apresentou o Topazio, me mandando por email a programação, fui assistir a um filme e virei fã. Fiz meu cadastro e agora recebo a programação semanal com horários e preços .O site do Cine Topazio é completo; tem a programação, um resume do roteiro , os atores , o diretor, o pais ou países em que foi gravado , o ano do lançamento e o premio ou premios que conquistou. As promoções, com preços quase simbólicos , que é para incentivar a cultura; sim, pois os filmes comerciais que não acrescentam nada, esses o cidadão encontra tempo e dinheiro para assistir, mas os cults, cujo roteiro leva voce a pensar , tirar conclusões e crescer culturalmente, esses precisam de estímulo.; que seja no preço reduzido, então. O que me encantou no topazio, além de gostar dos cults( todo festival que tem eu não perco os lançamentos) tem também a exibição das principais óperas dos mais famosos autores . É de arrepiar, é como se voce estivesse num desses espetáculos ao vivo.É importante ainda, para quem é pai, mãe, avó, avô, ensinar a criança a ter um gosto mais refinado, a fazer escolhas mais cultas desde cedo, para que tenha uma visão do mundo mais ampla e não se torne um adolescente bitolado, que segue a primeira "tribo" que aparecer na frente.O Cine Topázio fica no shoping Prado, no Bairrro Parque Prado, em Campinas.Se voce digitar o nome no google voce acessa o site, e se cadastra, então receberá a programação toda a semana e pode ir assistir, quando lhe interessar.Vale muito conhecer!

Cinema é tudo de bom! Mas, em tempos de "blockbusters",
está cada vez mais raro encontrar boas opções ao enlatado americano!

O Cine Topázio é o único exibidor regular de filmes fora do circuito
comercial em Campinas.

Claro, que lá também são exibidas as grandes produções do momento.
Contudo, o grande diferencial está no clima "cult" dos filmes ditos alternativos!

Fica localizado no Shopping Parque Prado e suas salas são simples, pequenas e
bem cuidadas. O pessoal de apoio do cinema também é bem simpático, o que
garante o clima mais intimista.

Os ingressos variam de R$6,00 a R$15,00 durante a semana.
Com preços especiais nas quartas-feiras (R$5,00 meia e R$
Você conhece o Cine Topazio Shopping Prado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral