Cine TAM

| Rank: 77º de 84 | Cinemas
Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Cine TAM?

Fechado desde 30 de agosto de 2012, o Cine Tam levou o conceito de exclusividade que a Tam empregava em suas salas de espera pelos aeroportos do Brasil. Funcionava bem desde 2007 e fechou provavelmente por problemas com o patrocínio da Tam. Uma pena, era uma sala fora do eixo central e que levava filmes de "arte" e alternativos para a ZS de são paulo.

Passeando pelo shopping morumbi, acabei indo conheçer o cine tam, já que sou cliente fidelidade tam e tenho algumas regalias, acabei lá...

na hora que cheguei tinha uma grande fila, bem que portadores de cartão TAM tem uma fila exclusiva, ou melhor não tinha fila para eles, eu fiquei feliz.. comprei o filme desejado que não recomendo a ninguem (motoqueiro fantasma 2) o filme ruim....rsrs

bom lá as salas de cinema são en andares diferentes, você escolhe o filme, compra sua pipoca ou guloseima e vai para o andar da seu filme, a minha sala estava praticamente vazia, é acho que só eu e mais alguns loucos para perder tempo vendo esse filme horrivel...rsrs

o banheiro era be limpo, atendimento rapido!!!

Perto das modernas salas que encontramos por aí, o Cine Tam certamente está ficando pra trás.

Tive a oportunidade de ir assistir ao filme "A Dama de Ferro" recentemente e, apesar da facilidade de encontrar lugares, da opção de comprar lugar marcado e da meia entrada, por conta do cartão Tam Fidelidade, a sala estava com cheiro de "coisa antiga". O olfato acostumou depois de uns minutinhos, mas não é das situações mais agradáveis.
É um cinema cheio de charme, com um lounge exclusivo e descontraído. Clientes TAM fidelidade, estudantes e titulares de cartão de crédito TAM pagam meia entrada. Os preços estão bons, as salas possuem som dolby digital, e é possível escolher os assentos de preferência, o que evita as filas chatas, já que os lugares são marcados.
A bilheteria fica no meio de uma praça de alimentação bem convidativa, vale a pena provar umas comidinhas antes do filme!
Foto opinião do Samia sobre Cine TAM
Você conhece o Cine TAM? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?