Cine Shopping Norte

| Rank: 17º de 24 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Cine Shopping Norte?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Compre o ingresso pelo site cinesercla.com la nao aceita cartões de credito nem debito. a lanxhonete e bem ruinzinha e os prexos exorbirantes como todo cinema... sou pouco exigente com sala de cinema e como la so passam os filmes convencionais, vale a pena,e o cinema mais baratode bh

O mais barato, o mais popular, o pior cinema de BH (se bem que o do Pampulha Mall é páreo duro).

Bom só para ir no meio da semana, no meio da tarde, para economizar mesmo, e para quem tem essa disponibilidade. É isso.

"Péssimo atendimento,uso a palavra péssimo por não ter outra no lugar,comprei pela internet dois ingressos inteiros e mais duas meias entradas neste dia 11/08/2012 para assistir a era do gelo 4 - dublado - 3 d - 16 horas e recebi o voucher o qual imprimi. Chegando ao local, dirigi-me a bilheteria do cinema e apresentei meu voucher e rg achando que o mesmo ia ser validado de alguma forma(seja emissão dos ingressos ou um visto ou ainda um carimbo) qual a minha surpresa!? A moça da bilheteria mandou que eu me retirasse da fila e procurasse uma tal de sra. Luciana numa sala no fim do corredor,onde tinha uma campainha em forma de interfone,apertei uma ,duas ,três vezes e nada de ser atendido(para que a tal pessoa validasse o voucher) retornei a um ponto de venda de pipocas que fica próximo a sala e outra moça vendo o meu quase desespero, pois o filme já ia começar ,se dispos a ir atrás da tal sra. Luciana para que ela desse a validação no voucher. Ela entrou na sala e logo em seguida voltou com um visto da tal pessoa responsável. Então, o que eu não gostei é de eu ter que ir atrás da autorização ,uma vez que além do preço dos ingressos paguei mais duas taxas extras por ter comprado pela internet. Para mim foi a primeira e última vez. Não volto mais. E indicarei a todos os meus conhecidos que não assistam filmes do shopping norte. Detalhes: os meus conhecidos e parentes não são em pouco número."
Você conhece o Cine Shopping Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belo Horizonte?