CineSala

| Rank: 17º de 89 | Cinemas

Entre os poucos cinemas de rua que ainda restam em sp, é um dos melhores, e dispõe de poltronas e sofás que tornam as salas ainda mais aconchegantes. Apesar de ter apenas duas salas, o espaço é sempre limpo e confortável, e oferece ótimas opções de lançamentos fora do circuito comercial das grandes redes de cinema. A sorveteria do café também é ótima.

Foto opinião do Eduardo Duca Cavalheiro sobre CineSala

Sem dúvida para os cinéfilos de plantão não pode deixar de conhecer esse cinema de rua, sempre com filmes fora dos Blockbusters, o diferencial é a opção de sofás cama, tem de 2 lugares e e de 1, o de 2 lugares sai 72 (as duas pessoas sendo entrada inteira), infelizmente não é tão barato, mas vale pela experiência (lembrando que tem poltronas convencionais também na parte de trás da sala), tem um pequeno café, onde vc compra a pipoca e tem até gelatos!! bem legal o espaço !!

Cinema de rua já é demais esse então é sensacional! Só possui dois filmes em cartaz. Só tem uma sala de filme e na sala possui poltronas normais e sofás individuais e de casal. Isso mesmo, você assiste o filme deitadinho! É demais e de segunda-feira ainda tem promoção com o Catraca Livre! Você assiste o filme deitado e paga menos do que no Cinemark. O sorvete que vende lá também é maravilhoso! Vale muito a pena!

via mobile

Ótimo local para ver lançamentos de filmes, sem ter q pegar aquelas filas homéricas de shopping, nem ter q chegar horas antes para comprar ingresso...
Claro q a sala não é tão confortável, mas vale a pena a mudança só pelo sossego de poder chegar 5 minutos antes do filme e dar tempo de entrar e ainda comprar a pipoca...

Gosto muito deste cinema , boa localização, numa rua legal com opções de bares e cafés e restaurantes para depois da sessão, além disso tem preço justo na 6a.feira R$ 18,00 a sessão inteira. Espaçoso, confortável, som e imagem na medida,recomendo!
Foto opinião do Simone Guedes sobre CineSala

Uma delícia de lugar. Sempre com algum filme interessante, que nem sempre são os mais comerciais, alguns que são bem difíceis de encontrar em outras salas de cinema.
Uma sala ampla e linda e o mais legal, cinema de rua!
Se você estiver precisando ir ao mercado é ainda mais ideal pois tem um pão de açucar 24horas na mesma quadra!
Ahh a pipoca está sempre fresquinha!

A sala não é das mais modernas, nem super confortável, mas ir num cinema de rua ainda instalado no térreo de um prédio residencial é uma nostalgia que já faz metade do clima pra um bom filme. Em termos de acesso é meio complicado a meu ver, mas como faz parte do circuito de arte, tem de dar atenção, como por exemplo, recentemente foi um dos únicos a disponibilizar cópia em película do "Melancolia" do LArs Von Trier , enquanto todo o resto de São Paulo o exibia em digital (sambando na cara do circuito de arte :P).

Cinema de rua. É um CINEMA DE RUA. Como não amar?

É uma sala, na Fradique, pertin da Teodoro. O espaço não é grande e não tem uma infra-estrutura enorme e fodástica, mas é isso que deixa o lugar mais daora.

Os filmes que passam geralmente são da linha alternativa/big drama. É bacana pra ir porque fica perto da Vila Madalena e da Rua dosPinheiros, onde você encontra ótimas opções de bares e restaurantes.
Na esquina tem uma padoca pra matar fome rapidão.

O preço é barato (

Conheci o Cine Sabesp hoje e adorei a proximidade de minha casa, apesar de ter ido de carro,pena...
Gostei de quase tudo, qualidade de som , imagem, conforto, tamanho, filme:- Para Roma com amor, recomendo.
O ponto fraco é a bilheteria, uma só e meio lenta, apesar de gentil, não dando vazão a clientela e criando longa espera.
Cinema de rua! Muitas vezes tem uma boa programação. O cinema é bem grande. Há um pequeno café na entrada com poucas opções mas é bom.
É possível estacionar na rua muitas vezes mas se não achar lugar, há um estacionamento não muito bom ao lado.

Esse é um dos meus cinemas de rua favoritos. Ele é bem espaçoso, tem sofás confortáveis para que sua espera não seja tão "dolorosa", decoração super clean e funcionários educados. No meio do sala tem um espaço que divide o cinema em dois, aquelas cadeiras sempre são disputadas, pois seus pés podem ficar esticados o quanto quiser!
Sempre que posso vou lá, principalmente quando tem Mostra Internacional de Cinema, quando migramos de cinema em cinema para aproveitar o máximo possível da mostra e dos melhores filmes!
Faz um tempinho que não vou lá, da ultima vez assisti "Tetro" um filme muuuuuuuuito bom dirigido por nada mais nada menos que Francis Ford Coppola.D++++++++...indico!
Você conhece o CineSala? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?