Endereço: Av Ana Costa, 443, Vila Matias - Santos , SP - Brasil - 11060-000

Telefone: 13 3289 8336

via Windows Phone

Excelente cinema. Super tradicional. Eu frequentava adolescente e me lembro daquela sala enorme e da tela gigantesca dos anos 80/90. Quando se modernizou e se dividiu em várias salas tive prazer de levar meu filho. Um cinema que me traz ótimas recordações. Muito bem localizado.

via Windows Phone

Opto sempre por esse cinema poque ele é mais em conta em relação aos outros. Digo o mesmo para o preço da pipoca. Mas em relação ao conforto para os clientes fica um pouco para traz porque os bancos não são tão reclináveis. Para quem não é muito exigente vale o passeio. O áudio as vezes é muito alto.

Atualmente é o cinema com melhor custo-benefício, preço bom aos domingos e tem promoções com o cartão da porto seguro tanto para os filmes como para combo de pipoca. O inconveniente é ter que acha vaga para estacionar. Os de shopping ainda têm estacionamento. É um bom lugar para fugir dos preços abusivos dos cinemas atualmente.

Um cinema agradavel e com custo OK. As vezes algumas escolhas de filmes sao bem estranhas e parecem nao colocar os melhores filmes nas melhores salas. Cadeiras nao numeradas e um sistemas de compras informatizados tbm prejudicam o lugar. Mas pra ver o filme em si acho o melhor lugar do litoral, tela grande, bom som e estrutura aconchegante e confortavel =]

O cine Roxy está sempre com vários filmes em cartaz, com ótima localização, porém é um pouco difícil de parar. Dependendo da hora, é melhor parar no estacionamento ou chegar antes para garantir uma vaga, e quem tiver a opção de ir a pé é melhor ainda. As salas são amplas, com ótima tela e cadeiras aconchegantes.

Cine Roxy não deixa a desejar contra outras redes maiores. Este cinema tem uma ótima localização, a sala tem um bom som e os preços são mais em conta. Somente as poltronas com braços não reclináveis que deixam a desejar.
Lugar agradável e moderno mas que ainda contem boas lembranças de sua longa existência. Vale a pena ir

Todo fim de semana eu bato o cartão no cinema pra conferir um filme novo, o que eu mais vou é no Roxy da Ana Costa, que possui filmes legendados e dublados, com várias possibilidades de horário.

O preço é barato, ate as 18:00 todo mundo paga meia, e de quarta e domingo é durante o dia todo.

Tem salas com filme em 3D, em todas salas as telas são grandes, as cadeiras poderiam ser mais confortáveis e muitas ja estão na hora de trocar, e o ar condicionado não tem do que reclamar, só se for de frio em alguns dias. Possui combos de pipoca e refrigerante que saem mais barato.

Dá pra conferir a programação no site.
Foto opinião do Marjorie Camargo sobre Cine Roxy
Você conhece o Cine Roxy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Santos?