Cine Ponto Alto

| Rank: 21º de 22 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Cine Ponto Alto?

Na minha infância já assistir muuito os filmes de xuxa nesse cinema...Rsrsrs
Não tenho nada contra,o lugar é pequeno,n tem muito conforto mais não me incomodava com isso...o q me interessava mesmo era assistir o filme!
O preço é super acessível,na época que eu ia(n sei se ainda está assim) eu comprava o ingresso por R$ 3,50 e ainda ganhava um saquinho de pipoca! Rsrsrs
Achava isso o máximooo! :)
Hj em dia deve ter aumentado um pouco,mais nada q seja um absurdo!
Você conhece o Cine Ponto Alto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Salvador?