Quer receber ofertas do(a) Cine Pizza?

O Cine Pizza é um restaurante romântico e aconchegante. O clima frio da região torna-se muito atraente nesse espaço que conta com luz de velas nas mesas, um aquecedor e algumas pequenas mantas a disposição.
A casa toca blues, jazz e rock e você pode acompanhar o bom gosto musical ao vivo ou pelo telão.
As pizzas no cardápio possuem nomes de filmes ou artistas famosos do cinema. A propósito são deliciosas e eles possuem opções salgadas e doces.
Vale a pena dar uma conferida, principalmente a dois, lembrando que o restaurante possui um estacionamento para os clientes.
Você conhece o Cine Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral