Cine Marabá

| Rank: 16º de 89 | Cinemas

Localizado ao lado da Praça da Republica, ir a um cinema de rua, além de reviver o passado, é uma experiência bem bacana. Com proximidade ao Metrô e onibus, preços honestos, o Marabá tem bom acesso, boa acústica e boa visibilidade a todos os cinéfilos, o que faz do filme uma experiencia que vale a pena.

Foto opinião do José Machado sobre Cine Marabá

Eu gosto de lá. É perto de casa, tem preço acessível e a sala que passa filmes em 3D e alguns lançamentos é bem grande. O primeir
o filme que assisti em 3D foi lá:Avatar e não me arrependi nem um pouco.
Os pontos que eu considero negativos são que não tem como escolher o lugar portanto dependendo do filme tem que chegar mais cedo e praticamente só tem filmes dublados mas principalmente com a crise que estamos deixei isso de lado e só tenho assistido filmes lá.

Localizado no que já foi chamado de Cinelândia paulistana, o Cine MARABÁ faz parte da

história dos cinemas da cidade!

Sala ampla, tela grande e pé direito bem alto era um dos mais concorridos no centro da

cidade.

Com o advento dos edífícios na Av Paulista e dos Shopping Centers, ocorreu a migração dos

cinemas para tais locais e a Cinelândia entrou em decadência. Vários acabaram virando

estacionamentos, igrejas ou passaram a exibir apenas filmes pornô.

Há alguns anos atrás, o Cine Maraba foi adquirido pela PLAYARTE que o reformou e, desde

então,, passou a "reviver", num certo sentido e guardadas as devidas proporções o período

de auge. Mantém o mesmo nome e que é o do hotel que fica encima dele.

Maravilhoso o cinema do maraba e incrivel , parece simples mas quando voce entra e sofisticado , de primeira qualidade eu recomendo a quem passar na republia ir no cinema do maraba localiade dulado do metro da republica.

via mobile

As salas desse cinema são sensacionais! Recomendo muito o 3D, é realmente muito bom. Mas por ser playArte as vezes alguns filmes que eu quero assistir não tem. Mas a qualidade do cinema em infraestrutura é muito boa.

A Reforma ficou muito boa, segue avaliação:
Filmes - um circuito mais comercial.
Salas - grandes e confortaveis, modelo stadium, sendo assim todos tem uma visão geral da tela, só achei a decoração muito vermelha. Poltronas ótimas e limpas.
Tela - particularmente eu achei pequena, poderia ser mais explorada, no entanto é padrão como em outros cinemas e não deixa nada a desejar.
Audio - muito bom, impecável, gera uma boa imersão no filme.
Preços - de mercado, leve a chave do carro para pagar a pipoca! Rsrs

Bom filme o/

Para mim, o melhor cinema da cidade. Não pelo que passa, pois faz muito tempo que não o visito por não ter mais tantos filmes legendados, mas a qualidade de sala, cinema e 3D valem a pena em todos os níveis. Além de ser barato, o atendimento não é tão ruim. Além de ser muito bem localizado.
Você conhece o Cine Marabá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?