Cine Marabá

| Rank: 16º de 89 | Cinemas

Localizado ao lado da Praça da Republica, ir a um cinema de rua, além de reviver o passado, é uma experiência bem bacana. Com proximidade ao Metrô e onibus, preços honestos, o Marabá tem bom acesso, boa acústica e boa visibilidade a todos os cinéfilos, o que faz do filme uma experiencia que vale a pena.

Foto opinião do José Machado sobre Cine Marabá

É um cinema de rua que fica pertinho do famoso cruzamento Ipiranga x São João. O prédio é bonito, com um ar imponente.
Fui com meu filho assistir um filme 3D. Gostei da sala. É do tipo em que as fileiras de poltronas são dispostas em forma parábola, permitindo boa visualização da tela mesmo para aqueles que não estão nas poltronas centrais.
A área de recepção é um pouco pequena, então as filas para entrar nas salas se estendem para a calçada fora do cinema.
Lá eles tem a promoção do Itaucard. Pagando com esse cartão o cliente tem direito a meia entrada. O estranho é que, apesar de participarem da promoção do cartão de crédito, eles não aceitam cartão. O cartão é somente para os beneficiários da promoção e somente para o ingresso dele. O ingresso do acompanhante, mesmo sendo inteira, não pode ser pago no cartão.
Foto opinião do Gustavo Oliveira sobre Cine Marabá

Localizado no que já foi chamado de Cinelândia paulistana, o Cine MARABÁ faz parte da

história dos cinemas da cidade!

Sala ampla, tela grande e pé direito bem alto era um dos mais concorridos no centro da

cidade.

Com o advento dos edífícios na Av Paulista e dos Shopping Centers, ocorreu a migração dos

cinemas para tais locais e a Cinelândia entrou em decadência. Vários acabaram virando

estacionamentos, igrejas ou passaram a exibir apenas filmes pornô.

Há alguns anos atrás, o Cine Maraba foi adquirido pela PLAYARTE que o reformou e, desde

então,, passou a "reviver", num certo sentido e guardadas as devidas proporções o período

de auge. Mantém o mesmo nome e que é o do hotel que fica encima dele.

Eu gosto de lá. É perto de casa, tem preço acessível e a sala que passa filmes em 3D e alguns lançamentos é bem grande. O primeir
o filme que assisti em 3D foi lá:Avatar e não me arrependi nem um pouco.
Os pontos que eu considero negativos são que não tem como escolher o lugar portanto dependendo do filme tem que chegar mais cedo e praticamente só tem filmes dublados mas principalmente com a crise que estamos deixei isso de lado e só tenho assistido filmes lá.

Eu passei a vida sentindo saudades dos cinemas de rua que eu nem conheci! Ir ao Cine Marabá me fez feliz por um dia! hahahahha

O cinema tem uma entrada majestosa: de mármore com pilastras imponentes.
O cine Marabá tem um lustre que é marca registrada, mas achei ele um pouco ofuscado pela Bomboniere. Essa fica bem no centro, em baixo do lustres, e as máquinas de coca - cola acabam roubando a majestade do lustre.

Os filmes em cartaz não são muitos e nem tem grandes novidades, mas são bem selecionados e a entrada é bem baratinha! Pra compensar a economia que você faz com o preço da entrada, a bomboniere mete a faca bem no fundo e ainda da uma giradinha. Um combo custa 30 reais!!!

O cinema como um todo é um espaço bem agradável, um cinema diferenciado e que todo paulistano e turistas deviam conhecer!

A Reforma ficou muito boa, segue avaliação:
Filmes - um circuito mais comercial.
Salas - grandes e confortaveis, modelo stadium, sendo assim todos tem uma visão geral da tela, só achei a decoração muito vermelha. Poltronas ótimas e limpas.
Tela - particularmente eu achei pequena, poderia ser mais explorada, no entanto é padrão como em outros cinemas e não deixa nada a desejar.
Audio - muito bom, impecável, gera uma boa imersão no filme.
Preços - de mercado, leve a chave do carro para pagar a pipoca! Rsrs

Bom filme o/

Cinema de rua, próximo ao cruzamento da Ipiranga com a São João e o Bar Brahma, porém pouco movimentado (ao menos, nas minhas visitas). O prédio é muito bonito e grande, remetendo ao centro antigo. Os filmes em cartaz, eram os mais populares e na versão dublada. Peguei a sessão das 14:00, na sala 2. Em pleno sábado, a sala estava bem vazia. Essa sala não é muito grande e a poltrona, não muito confortável e algumas estavam manchadas numa cor suspeita ( o horário não me permite dizer mais, sobre isso! hahaha'). Em uma outra visita, lembro que me senti mais confortável, com o lugar.
O valor do ingresso, é um pouco mais barato, que nos cinemas de shopping. Vale conhecer pela história do lugar e pelo seu prédio.

Apesar de ser um cine de "rede" preserva a cultura dos antigos exibidores de rua. A reforma dividiu a que antes era a maior sala e tela de São Paulo em 5 salas assinadas pelo Ruy Othake, acho discutível algumas escolhas da reforma, mas o cinema segue mantendo a tradição, com salas boas, programação blockbuster e preços muito bons.
Deixa saudades mas vive melhor agora.

Maravilhoso o cinema do maraba e incrivel , parece simples mas quando voce entra e sofisticado , de primeira qualidade eu recomendo a quem passar na republia ir no cinema do maraba localiade dulado do metro da republica.

via mobile

As salas desse cinema são sensacionais! Recomendo muito o 3D, é realmente muito bom. Mas por ser playArte as vezes alguns filmes que eu quero assistir não tem. Mas a qualidade do cinema em infraestrutura é muito boa.

Eu realmente gosto desse cinema. Ele é só cinema. Não há um shopping dividindo o espaço e, por causa disso, faz com que seja um dos mais baratos que eu já fui. A sala de 3D é quase tão boa quanto uma sala de IMAX (em suas devidas proporções) e é bem acessível por ser muito próximo ao metrô República.

O preço é acessível pois ele varia de R$2,50 até R$20,00 em uma sessão 3D.
Você conhece o Cine Marabá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?